Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MOD vida infinita

Posts Recomendados

Oiiiiiiiii gentiii eu estou aqui especialmente pra declarar meu amor pelo macumbinha , eu sei que tem outras peessoas em cima dele mais eu amo muito ele de maiiiiiiiiiiis .Macumbinha eu fiz isto so pra voce:

QUANDO A GENTE NÃO SABE MAS O QUE FALAR

QUANDO A SOLIDÃO CHEGA SEM AVISAR É UM MAL SINAL

OLHOR PERDIDO OLHANDO O CÉU ESTRELA PERDE BRILHO TEM ABELHA

INJEITANDO MEL FAZ DE CONTA QUE NINGUÉM CONTOU

É SÓ MAIS UMA HISTORIA SEM FINAL FELIZ

CORAÇÃO PARTIDO AO MEIO LÁGRIMAS QUE CAI NESTE PESADELO

ESTA VONTADE LOUCA DE DIZER TE QUERO AQUI COMIGO

DIZER FAZ PARTE DA MINHA VIDA SEM VOCÊ EU JA NÃO SONHO

FELICIDADE DEVE SER ACORDAR E VER VOCÊ COMIGO

DARIA MINHA VIDA PARA VER VOCÊ SORRINDO AO MANHECER

FELICIDADE SEI É SÓ MOMENTO E PARA MIM ESTE MOMENTOÉ VOCÊ .MACUMBINHAAAAA....eu amo muito voce de maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis porque voce nao me responde no orkut , eu vivo te add e voce nunca me aceita me trata como se eu fosse uma desconhecida voce me magooa assim porque voce faz isso meu amor...eu te amo tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera vamos moderar,

esta na area errada? Sim

Ela/e esta infrigindo as regras? Sim

porem não da o direito de chingarem ou dizer que ela é homem apenas por desconfiarem , pode ser mas não da direito de nimguem aqui desrespeitar nimguem, por contrario levarão aviso, quem ja chingou esta sendo reportado!

Link para o comentário

O direito de um vai até onde começa o direito do outro". É inadmissível alguém utilizar-se do direito a liberdade de pensamento (Art. 5º, IV da CF/88), para infringir e ofender os outros (Art. 5º, X da CF/88). Lembrando que, nos termos do mesmo Art. 5º, agora inciso XLII da CF/88: "a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei". No caso, a Lei nº. 7.716/89.

Coisa Feia Xingando Maltratando o Sentimento de um Ser

Ela Tem direito sim de se declara para o MACUBINHA Mas Vocês Não tem direito de Xinga ele Isso e Um Ato de Descriminação que enquadra junto com o corte de livre expressão Isso que vocês Fazem tem nome CRIME

Para de Ter Dor de Cotovelo Sejam Homem e Mulher e Respeite o direito dos Outros

Um Pouco de Ética não faz mal a ninguém

E Siga o Lema do seu Pais que vive “Brasil um País de Todos”

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado pelo carinha, mas evite criar tópicos como este.

Obrigado pelo carinho, mas evite criar tópicos como este.

Link para o comentário

recomendaria a staff da webcheats a criar um sistema para os moderadores aprovarem os topicos que vão aparecer, dai quando alguem fosse postar um topico inutil, ele nem seria aprovado e o membro levaria as punições cabiveis.

Link para o comentário

Que Exagero of more.

espero que aki não piore mais .pior que foi aki no topico de C.A.

"é claro está mais atualizado é muita migração Virtualmente".

Que Exagero of more.

espero que aki não piore mais .pior que foi aki no topico de C.A.

"é claro está mais atualizado é muita migração Virtualmente".

Link para o comentário

o pessoal não quer que xinguem uns %@#¨@!$#%¨@$#¨desses...mas olha só....

até agora não vi nenhuma ação tomada nesse tópico de bosta,esse lixo escroto aki

unica explicação que se pode dar pra isso

Web Cheats está virando site de PALHAÇADA,BATEPAPO.

esse pessoal defende uns boboca desses dizendo que eles tem direitos e tal que vai mudar a história....

deveria ser feito uma nova regra em que é permitido PISAR num trouxa desses....ridiculo...

isso só mostra o quanto é tolerado a besteira e que não à o minimo de consideração por quem acessa o forum...

Não à problema nenhum em se declarar para alguem...olha só que coisa bonita né...

agora criar tópicos falsos é pura besteira e está mais do que óbvio que a pessoa que criou o tópico está ZOMBANDO....

@#@¨$%¨o artigo 5486489784351.......

o cara + otário é quem consegue defender um cara desses...nome disso é ser trouxa e carregar babaca pelas costas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.