Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

JAJA No Youtube pelo ØHackØ

Posts Recomendados

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

Eai Galera...

Como avia prometido to postando agora o Vídeo no Youtube.

Pra quem acha que vai ser 1.000 Mil coisas tira o cavalinho da chuva pq é minha 1° video aula.

espero que ajude vcs e da um agradecer ai Blz me ajuda tbm duvida to ai pra responde ate a próxima mi amigos.

O video vai estar nese link >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< nao vo deixar muito tempo na net acho no max 2 dias...

OBS: o vídeo ta sendo postado então em breve estará disponível

Ass: ØHackØ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara issu e feio postar coisa sem noçao para enganar os outros

O Video ainda ta sendo publicado ta em 30% falta 35 minutos se nao precisa ver nao precisa fala oq vc nao sabe fis esse video pq meu amigo levo ban então to tentando ai ajudar as pessoas que nao quer leva ban se vc nao liga então usa seu hack e leve um ban bonito.

Link para o comentário

ØHackØ, eu sei que você é um cara gente boa e que não teve a intenção de prejudicar ninguém, mas vou fazer algumas observações para que não haja confusão:

1 – Não importa se o hack está na pasta do GC ou não, por que de qualquer forma os logs são criados e são eles (os logs) que podem fazer você ser banido.

2 – Os logs contém a lista de processos que estavam em execução, logo tem nome do processo do hack e outras informações sobre os processos, mais uma vez, isso se resolve apagando logs.

3 – Você não é banido se tiver apagado os logs e, no jogo, feito apenas missões sem mais ninguém na sala.

4 – Você utilizou o PlayCheat como exemplo, mas ele é o único que não dá detect e não dá crash se você está logado. Ele está desatualizado, mas quando é atualizado, funciona perfeitamente e não dá detect.

Link para o comentário

ØHackØ, eu sei que você é um cara gente boa e que não teve a intenção de prejudicar ninguém, mas vou fazer algumas observações para que não haja confusão:

1 – Não importa se o hack está na pasta do GC ou não, por que de qualquer forma os logs são criados e são eles (os logs) que podem fazer você ser banido.

2 – Os logs contém a lista de processos que estavam em execução, logo tem nome do processo do hack e outras informações sobre os processos, mais uma vez, isso se resolve apagando logs.

3 – Você não é banido se tiver apagado os logs e, no jogo, feito apenas missões sem mais ninguém na sala.

4 – Você utilizou o PlayCheat como exemplo, mas ele é o único que não dá detect e não dá crash se você está logado. Ele está desatualizado, mas quando é atualizado, funciona perfeitamente e não dá detect.

Amigo Gostei do seu post mais o que leva vários jogadores a ban sao os CashLog que nao coloquei pelo fato de nao ter levado ele que tbm da para apagar em um novo vídeo estarei mostrando ai como apagar os cash log do GC.

Hey amigo rsrs reforçando oq ja te disse How vi no sit do Hackmania que o que leva o povo levar ban é siim o .dll que mostrei no vídeo pq apos vc reloga seu cash log e enviado para o analise então meu vídeo esta certinho ^.^

Suspeitei des do inicio

Mais mesmo assim vo faser uma video aula encinando como apagar o cash log

Link para o comentário

Amigo Gostei do seu post mais o que leva vários jogadores a ban sao os CashLog que nao coloquei pelo fato de nao ter levado ele que tbm da para apagar em um novo vídeo estarei mostrando ai como apagar os cash log do GC.

Hey amigo rsrs reforçando oq ja te disse How vi no sit do Hackmania que o que leva o povo levar ban é siim o .dll que mostrei no vídeo pq apos vc reloga seu cash log e enviado para o analise então meu vídeo esta certinho ^.^

Suspeitei des do inicio

Mais mesmo assim vo faser uma video aula encinando como apagar o cash log

Explicando novamente, o .DLL só vai ser reportado se houver logs, portanto, se você apagar os logs, não há registro de uso de hack. Existe um log chamado "clientfilelist.txt" no qual são armazenados os nomes dos arquivos que estão na pasta do Grand Chase, e se você apaga-lo, não haverá como saber se existe um hack. Mas tem uma informação que talvez você não saiba. O Grand Chase também tem como reportar o uso de hack em tempo de execução do jogo, se você reparar existe algumas DLL's, entre elas a "mailsmtp.dll" que é responsável por enviar emails e que pode simplesmente reportar que os arquivos de execução do jogo se encontram em estado anormal ou modificados, e neste caso, não há muito que se possa fazer (com exceção do desenvolvedor “vetar” ou desviar as funções mais importantes desta DLL, é claro). Quando eu digo que não importa onde o hack está, não estou dizendo a minha opinião, e sim analisando dados técnicos e informando que é perfeitamente possível que seja reportado, em tempo de execução, que existe uma DLL desconhecida pelo do jogo e que não bate com o CheckSum. Então quando você fala que é a DLL dentro da pasta do Grand Chase que faz a pessoa levar ban, você está cometendo um erro, porque tudo depende dos logs e sem logs não há como provar muita coisa, mas ainda assim é possível reportar informações em tempo de execução, o que coloca todos os hacks no mesmo patamar, então não afirme que este é o problema e que o PlayCheat (no caso, porque você utilizou no vídeo, mas poderia ser qualquer um e eu ainda assim iria refutar sua afirmação) tem mais chances de levar ban, sei que não é sua intenção, mas não dá para negar que alguns vão simplesmente achar que o PlayCheat ou seja lá qual for o trainer tem mais chances de levar ban e isso seria injusto.

Lembrando, o que o usuário final pode fazer para apagar as evidencias de que ele utiliza hack é:

1 – Impreterivelmente apagar os logs sempre, antes de executar o Grand Chase.

2 – No jogo, utilizar o hack sempre sozinho na sala.

3 – Não utilizar um hack que fica dando detect durante o jogo, ou utilizar o que dá menos detect.

OBS: Como já expliquei ainda assim é possível que você seja banido caso alguma informação em tempo de execução seja enviada. O Grand Chase tem alguns limites mínimos e máximos para vários aspectos do jogo, mais precisamente nas missões, por exemplo, nos códigos fonte .LUA (para ver os códigos .LUA, baixe um descompactador de arquivos.KOM) do GC existe um limite mínimo e máximo de tempo para que a missão seja considerada bem sucedida e isso vai influenciar no resultado do calculo de EXP, GP, Itens, etc. Mas essas informações também são utilizadas para avaliar o comportamento do usuário dentro do jogo e eu só citei um dos vários dados analisados pelo jogo e, portanto, pela LevelUp e Kog. Então não pense que você está livre de um dia tentar logar e ver que foi banido. Boa sorte a todos e um abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.