Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguns comandos World Guard

landermas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho uns amigos eles me pedirão para que passasse alguns comandos do world guard para eles, então decidi postar aqui no fórum para que outras pessoas também possa ver ^^

A maioria dos comandos que eu vo passar é para evitar coisas do seu spawn ... muitos deles não tem em sites mostrando todos os comandos do world guard, só para deixar claro logico...

1 - /rg flag (NomeDaRegiao) item-drop deny/allow - Cansado(a) de os players do seu servidor encher o spawn de itens e deixar todo spawn lagado ? ... esse comando blockeia para que players não possa jogar itens no spawn ou na região que você seleciono.

2- /rg flag (NomeDaRegiao) enderpearl deny-allow - Todo servidor tem os players espertinhos que Adorão tentar sair do spawn... e infelizmente com a perola do ender eles consegue, então esse comando blockea a perola do ender em determinados lugares com essa flag.

3- /rg flag (NomeDaRegião) pistons deny/allow - nada e tão seguro nem mesmo o world guard, apesar dele ser o melhor plugin de proteção ele também tem suas falhas, e acaba dando para grifar qualquer área usando pistão grudento... e esse comando blockea os pistão de determinada áreas protegidas com essa flag.

4- /rg flag (NomeDaRegião) send-chat deny/allow - essa flag quando e coloca exemplo no spawn qualquer player fica impossibilitado de falar no spawn qualquer coisa ... eu recomendo que ative essa flag somente na prisão do servidor.

Esse sao os 4 principais comandos que são muito útil mas porem não vi na lista de todos os comandos do world guard então decidi colocar esses 4 comandos aqui ^^... espero ter ajudado mais alguém que não seja meus amigos !

IP: jogar.euroscraft.com

SITE :http://www.euroscraft.com

------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.