Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imagina uma bolinha de papel ?

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade, eu dou mal jeito no pescoço as vezes só de virar. Cara, isso foi ó

UMA BOSTA, deslocar o ombro assim. Você tentou fazer um paranauê?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desloquei assim, faturei um musculo. Eu sento no fundo da sala de aula,e fui joga uma bolinha de papel no meu amigo la na frente, e eu fiz uma força pra conseguir chegar. O Modo que joguei, o meu braço deu um paranue e deu nisso ueheue

fiquei esperando o dia todo no hospital, e não fiquei nem 5 minutos conversando com o dr e fui embora euheue

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Nossa cara, imagina quando você tacasse a bolinha, seu braço caísse, seu amigo do lado assustado sairia correndo, e tropeçasse e batesse a cabeça e o cérebro e muito sangue saindo pra fora, outra pessoa com horror daquilo vai correr e escorrega no cérebro e morre. Seria uma grande tragédia imensa, tudo só por você ter tacado a bolinha nele!

uehueheuehu, meu professor que fala isso.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Eu caí no chão uma vez, normal, só caí, quebrei minha fíbula e fiquei sem andar por 3 meses '-'

É tenso essas coisas cara, depois você vai lá, da umas pirueta, mortal, bate na parede e não se ferra. Essas coisas simples que te ferram é que irritam mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.