Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tuto empedindo q o pc rreinicie

lurian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu descobri um jeito de fazer seu PC não reiniar mais quando abrir qualquer tipo de Shak3 Engine ou Outros CE's.

1º = Aperte CTRL + ALT + DEL, e aparecerá uma imagem como essa abaixo, e com os seus programas rodando no momento:

2º = Depois vá até a ABA aplicativos e verá todos os processos rodando em seu Computador:

3º = Depois clique em "Nome de Usuário" até a aparecer o seu Nome de Usuário do Windows.

4º = Depois você pega e clica em "Finalizar processos", e ai feche TODOS OS PROGRAMAS, MENOS O "taskmgr.exe" , "explorer.exe" , e o seu "navegador de internet" (no caso o meu está como "ctfmon.exe", não sei se no seus estão iguais, se tiver, deixe ele).

5º = Agora feche o seu "Gerenciador de tarefas do Windows" (CTRL + ALT + DEL) e abra o seu Shak3 Engine ou outros CE's que seu PC não vai mais reinicar!

OBS> Se eu não me engano, da segunda vez que for abrir o seu CE/Shak3 Engine, não precisa fazer isso de novo não, já uma vez... Mas se reiniciar, fa´am de novo!

OBS²> Caso ainda continue dando erro, é bom aumentar a memória virtual do seu PC, vou te ensinar como faz.

Lembre-se, aumentar a memória virtual, não causa nenhum dano ao seu Computador.

1º = Vá em "Meu Computador" e clique com o botão direito e selecione "Propriedades".

2º = Depois vá até a ABA "Avan´ado" e depois em "Desempenho" clique em "Configura´ões".

3º = Depois vá até a ABA "Avan´ado" e em "Memória Virtual" e clique em "Alterar".

4º = Selecione qual a unidade a ser aumentada (por exemplo C:) e em "Tamanho personalizado" coloque:

Tamanho inicial (MB): 1600

Tamanho máximo (MB): 4000

5º = Clique em "Definir", e dê "Ok" em todas "janelas" abertas e REINICIE SEU COMPUTADOR!

Espero que tenho ajudado a todos, e o máximo que eu consegui descobrir foi isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.