Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbka (point blank kaybo) [ W ] Wall Hack Atualizado 12/11/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Renan, quanto tempo tu joga com esse Hack ??

 

Olha o que o cara respondeu: '' Claro man eu usei hacker a semana passada e ontem eu fui entrar na minha conta e não estava logando... Entrei no site da ongame e vir q minha conta estava banida eternamente =/ ''

 

Tô sentindo uma TRETA nessa Hackshield, eu nem vou brincar com os '' Alemâes''. Me responde o mais rápido possível, mais detalhes se tiver.

Com o lançamento desse anti-hack já foram banidas + de 4000 contas, e o medo corroi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe amigo, mais tentei ajudar do jeito que podia, más tente um Limpador de Logs, se o sistema não pegou seu ID ainda vc pode exclui toda vez que abrir o hack.

Renan, quanto tempo tu joga com esse Hack ??

 

Olha o que o cara respondeu: '' Claro man eu usei hacker a semana passada e ontem eu fui entrar na minha conta e não estava logando... Entrei no site da ongame e vir q minha conta estava banida eternamente =/ ''

 

Tô sentindo uma TRETA nessa Hackshield, eu nem vou brincar com os '' Alemâes''. Me responde o mais rápido possível, mais detalhes se tiver.

Com o lançamento desse anti-hack já foram banidas + de 4000 contas, e o medo corroi

 

" INSERT ". Usando as Setas vc mexe completamente no wall.

cara aparece a mensagem normal, mais qual tecla aperta pra ativar ?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HACK[/color][/size].[/font][/size][/color]

 

 

Eu criei um topico pra apagar os registro e bem simples

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2272355-metodo-funcional-como-nao-ficar-levando-ban-no-pointblank.html Topico do tutorial de como apagar os resgistro do uso de Hack :33

Antes De chigar Faz Melhor :3 Agradecer nao Custa nada nao vai cair seu Dedinho :33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, esse método é um dos mais fácil para ser banido. Primeiro o Gm da ban por LOG e ID, segundo vc acha que eles não sabe q vc exclui a pasta? Eu usava esse método e fui banido após uma semana. Enfim não Recomendo.

Eu criei um topico pra apagar os registro e bem simples

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2272355-metodo-funcional-como-nao-ficar-levando-ban-no-pointblank.html Topico do tutorial de como apagar os resgistro do uso de Hack :33

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vllw ;D Bem que eu saiba funciona só de um lado ( TIME AZUL ).

Parábens, Funcional !!! Existe algum jeito que funcione nos dois lados ?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, esse método é um dos mais fácil para ser banido. Primeiro o Gm da ban por LOG e ID, segundo vc acha que eles não sabe q vc exclui a pasta? Eu usava esse método e fui banido após uma semana. Enfim não Recomendo.

 

Eu to usando faz tempo e nunca levei '-'

Antes De chigar Faz Melhor :3 Agradecer nao Custa nada nao vai cair seu Dedinho :33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara leia o Tópico de novo e vê se vc n fez nada de errado ou seu sistema não é compatível, e veja se seu Net Framework e Direct x estão atualizados.

Aqui aparece o menu de boa, mas depois de alguns segundos o jogo fecha. Alguma sugestão?:confused:

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não tem Aimbot a opção " HEAD " é a cor do Wall na cabeça.

tem aimbot e ser tiver aonde eu encontra na lista pq nao axo :/

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns darkswamp merecendo " Fixo ".

 

Desculpa.. Mais vou descorda, Pois agora é ban automatico, Fui entra numa acc fake pra testar

hoje mesmo foi banida.. Eu fomatei meu pc já u.u salvei meus negoço no predrive..

Só digo isso

Ban agora é pra qual quer um, Registro salvo

Abraços

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira, como a fake foi banida e a outra n ? quando bani uma, bani todas q estão logadas no seu pc

Desculpa.. Mais vou descorda, Pois agora é ban automatico, Fui entra numa acc fake pra testar

hoje mesmo foi banida.. Eu fomatei meu pc já u.u salvei meus negoço no predrive..

Só digo isso

Ban agora é pra qual quer um, Registro salvo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iTech;8653489']Mentira' date=' como a fake foi banida e a outra n ? quando bani uma, bani todas q estão logadas no seu pc[/quote']

 

Não, vc está errado amigo..

Assim que eu botei o hack, eu limpei os logs e assim meu ID da conta verdadeira não foi banida

Rs, e não me chame de mentiroso, Pois se fosse pra mentir não taria ajudando vcs ;)

Abraços

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.