Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack detectado no gb com os treinrs..


Posts Recomendados

Num sei se e a area certa mais espero que comprenda..

ontem dia 06/11/2009 os treiners gzt e outro axo que o trainerbrasil+gamerzAim+bemerb0t7 2.0..

tava tudo ok..

mais hj dia 07/11/2009 parece que o gb deu atualizada..e ta dano hack detectado.

 

axo que se fica tentando muito a canta pode ser ban..

vlw abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek naum vai adinta eu jah fis isso deu deu hack detectado..

 

ai lek tbm um aviso o novo racker magnetic 6.0

ele esta dono um pequeno erro istala tudo certinho mais quando vai abrir o lacher do gb

abre o site do gb...ai pode acorrer de vcs dererem que baixa de novo se naum tiver o inconi de istalaçao do gb.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu ate conseguir fazer o login e talz, joguei uma partida mas ai depois ele deu hack detected...

eu uso uma versao do gzt q veio num pacote do Sandrinho, uma versão q não precisa clicar nos banners... mas de qq deu hack entaum... plx! ATUALIZAAAA! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW GALERA DESCOBRI UM RACK QUE AINDA FUNFA QUE NAO DETECTADO E O Radical Trainer + KingBorPro 2.1 FUNFA DA PRA USA PH E TUDO I GUAL O GAMERZTOOLS PA LA SO QUE ESSE NAO TA DETEKETED VCS PODEM CONFIAR SE DER ERRO NO PC COMO O WINDOWS NAO PODE EECUTAR O ARQUIVO VCS TEM QUE EXCLUI O ANTI VIRUS DO PC NAO E IR LA E DESIVATA E EXCLUI MESMO IR PAINEK DE CONTROLE REMOVER PROGRAMAS E TIRA ELE DE LA SE NAO NEM TEM COMO.......GOSTO AGRADESÇA:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.