Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) |Metodo Funcional|Como nao ficar levando ban no PointBlank !

TeZao2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

A todos voces que estao levando ban por uso de hacker ... Hoje ensinarei aqueles que ainda nao conhecem esse "metodo" , ajuda bastante pois sou T.C 2 e uso hacker des do inicio e nunca levei ban ! Espero ajudar voces

Tutorial

Va na sua pasta do Point Blank no caso a minha e´ a padrao "C:\ongame\Pointblank" para que nao sabe e so clicar com o direito no incone do pb e clicar em "abrir pasta do arquivo"

Exclua as seguintes pastas ( HSHIELD - SHADER - UI_TEMP )

Exclua os seguintes arquivos ( BC - BUG TRAP

Abra o programa "CCleaner" deixarei o Download . Para quem nao sabe como configurar seu CCleaner veja o video que deixarei , Lembrando nao fui eu que fiz o video ! ...Apos voce ja te configurado seu CCleaner , Clique no botao "Analisar" e depois "Executar limpeza" .

Abra seu Point Blank , clique em verificar .... Depois e so iniciar .

Recomendo fazerem isso sempre que puderem !

Arquivos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom galera , esse foi meu primeiro post no site e o topico nao ficou bem editado pois como eu disse , meu primeiro post ! Desculpem pela falta de acento . Meu teclado esta bugado ! Espero que voces tenham entendido !

ESPERO TER AJUDADO ! CONTRIBUA COM SEU JOINHA ?! NAO CUSTA CASH NEM CAI O DEDO NE !

Creditos A Semp1

zTeTeu

Thanks

Antes De chigar Faz Melhor :3 Agradecer nao Custa nada nao vai cair seu Dedinho :33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.