Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área para desenvolvimento de Jogos

Prestus_hood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Sou um pouco novo aqui no fórum, eu acessava ele via conta de um amigo, apenas para baixar alguns hacks, entre outras coisas; Bem, vou ser um pouco mais direto com minha sugestão.

Queria sugerir uma área própria para desenvolvimento de jogos. Existem muitos brasileiros que tem habilidades como texturizador, level designer, programador, designer, modelador ou qualquer outro tipo de área voltada para desenvolvimento de jogos. Bom, eu não interajo muito com o pessoal aqui, não sei se muitos aqui tem habilidades com isso, ou até mesmo interesse.

Eu mesmo sou um level designer, e uso a Unreal engine, não exatamente a UDK, mas uma versão inferior chamada Runtime. Tenho uma experiencia mediana, e tenho todos conhecimentos necessários para manipular o programa corretamente. até mesmo a UDK. Também tenho um pouco de conhecimento em modelação, em edição de videos, em sonoplastia, em design e texturização. Sou um designer iniciante, não sou nenhum artista de photoshop, mas sei como usar essa ferramenta. Não posso falar que sou um programador, mas sim um scripter. Não tenho muitas habilidades com programação mas não sou leigo. Amo desenvolver jogos, porém nunca pude finalizar nenhum jogo por falta de equipe. Um programador na unreal engine faz bastante falta. Em suma, eu sei de tudo um pouco no caso, mas ainda estou longe de saber tudo, afinal, vivendo e aprendendo. Eu posso ajudar um pouco em cada área, mas meu foco principal é o level design.