Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área para desenvolvimento de Jogos

Prestus_hood
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Sou um pouco novo aqui no fórum, eu acessava ele via conta de um amigo, apenas para baixar alguns hacks, entre outras coisas; Bem, vou ser um pouco mais direto com minha sugestão.

Queria sugerir uma área própria para desenvolvimento de jogos. Existem muitos brasileiros que tem habilidades como texturizador, level designer, programador, designer, modelador ou qualquer outro tipo de área voltada para desenvolvimento de jogos. Bom, eu não interajo muito com o pessoal aqui, não sei se muitos aqui tem habilidades com isso, ou até mesmo interesse.

Eu mesmo sou um level designer, e uso a Unreal engine, não exatamente a UDK, mas uma versão inferior chamada Runtime. Tenho uma experiencia mediana, e tenho todos conhecimentos necessários para manipular o programa corretamente. até mesmo a UDK. Também tenho um pouco de conhecimento em modelação, em edição de videos, em sonoplastia, em design e texturização. Sou um designer iniciante, não sou nenhum artista de photoshop, mas sei como usar essa ferramenta. Não posso falar que sou um programador, mas sim um scripter. Não tenho muitas habilidades com programação mas não sou leigo. Amo desenvolver jogos, porém nunca pude finalizar nenhum jogo por falta de equipe. Um programador na unreal engine faz bastante falta. Em suma, eu sei de tudo um pouco no caso, mas ainda estou longe de saber tudo, afinal, vivendo e aprendendo. Eu posso ajudar um pouco em cada área, mas meu foco principal é o level design.

Bom minha ideia é essa, abrir uma área para desenvolvimento de jogos, não sei se existem pessoas intereçadas sobre isso no fórum, ou se existe pessoas conpetentes nessa área, minha ideia é trazer alguns tutoriais para esse fórum, que no passado me ajudou bastante (Com hacks -q).

Bom é isso, sou novo na área, se realmente foi uma ideia ridícula, péssima ou qualquer coisa similar, peguem leve comigo por favor -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Provavelmente não haveria necessidade desta área atualmente.

Até mesmo porque não deve haver pessoas que entendam do assunto para postar conteúdos e dar suporte.

Desenvolvimento de jogos é algo que envolve tempo e conhecimento.

No fórum pode utilizar a área Programação para assuntos relacionados a programação, inclusive de jogos.

A ideia de criar a área é interessante, mas sinceramente não deve fluir.

Link para o comentário

Complementando a resposta acima. A ideia é boa, porém seria um exagero criar uma área do nada sem ter membros que vão ajudar a mesma, seria interessante cria-lá caso houvesse uma diversidade de membros pedindo e claro havendo competência e vontade de ajudar. Acredito que no momento não é necessário, visto que, temos a área citada acima, daqui um tempo o número de membros querendo fazer hacks, programação e criação de jogos certamente vai aumentar, podendo assim haver a criação da área, dando continuação para a mesma.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.