lurian 0 Postado 1 de Maio 2007 Compartilhar Postado 1 de Maio 2007 One Hit KO (Passando de Level) Obs. CE é o modo que é chamado o programa de hack (Advance Engine ou qualquer outro que seja o seu). 1ºAbra o CE 2ºClick na foto da Elesis (Está localizada no meio do lado direito), vai abrir o Grand Chase. 3ºEntre com sua conta e senha 4ºClick no Togepi (Canto superior esquerdo), Arraste a barra de rolagem da janela que abriu até o fim. 5ºSelecione uma linha com nome "Main.exe" 6ºCrie uma sala (Com senha de preferência). 7ºNa sala de espera coloque o seu personagem no primeiro slot (É o quadradinho aonde fica seu personagem). (É o primeiro do lado esquerdo). 8ºApós feito isso, va ao CE, embaixo da palavra Value que está na parte superior do meio ponha o seu Nvl. (Ex.: O meu é 13 então vou por 13 nele). (Ou para facilitar no campo de escrita acima do campo de escrita que tem o nome de "Scan type"). 9ºAgora no campo de escrita "Value Type" que fica embaixo do campo de escrita "Scan type" selecione (4 Bytes ou Byte). 10ºAgora mande ele dar First Scan... (Nisso você procurou em 4 Bytes por 13). 11ºAgora come´e uma missão e vá jogando nela até você passar de Nvl. (No meu caso teria de ficar na missão até ir pro Nvl. 14). 12ºApós ter conseguido "Level UP!!". 13ºVá no CE e mande ele dar "Next Scan" em 4 Bytes por seu Nvl. atual (Caso não saiba como fazer isso ou não lembre como é leia o 8º passo para frente até o come´o do 11º, "No meu caso estária 14 então eu iria colocar 14 ali). 14ºAgora no seu lado esquerdo do Advance Engine embaixo dos 3 pokémons tem um barato escrito Adress e do lado logo em seguida Value. 15ºProcure uma linha aonde o Value tem valor do seu Nvl. atual (O meu seria Nvl. 14 lembra!), geralmente só vai aparecer cinco linhas no máximo então não é díficil achar Obs.: Procure a linha que tenha o número de seu Nvl. se ouver mais de uma veja se ela não fica alterando o número, se ela tiver alterando o número não é esse. Caso nenhum esteja alterando tudo bem, pode haver mais de uma linha correta... (Se não ouver nenhuma linha você fez errado e terá de come´ar tudo novamente). 16ºEm reta para baixo com o Adress click 2 vezes no código (ex. do código: 03BD4C00) que aparece naquela linha com valor do seu Nvl. (O meu seria 14 então a linha que tiver o valor 14 eu click 2 vezes no código). 17ºSe você fez certo ele foi para o campo lá embaixo, procure lá embaixo pela palavra Frozen ou Freeze (É o primeiro nome dos baratinho no campo lá embaixo). Vai ter embaixo desse nome uma caixinha de sele´ão, Habilite ela ou elas se você mandar mais de uma linha lá para baixo). 18ºAgora no mesmo lugar que você achou a palavra Frozen ou Freeze siga para frente e procure a palavra Value, quando achar em reta para baixo dela aonde está o número do seu Nvl. click 2 vezes abrirá uma caixinha troque para 9x o número 9 (999999999). "Agora ponha a ceta em cima do seu personagem e veja se o Ataque, Defesa e Vitalidade dele aumentou extremamente. Caso não tenha dado certo volte o personagem para o primeiro slot e ponha a ceta em cima do seu personagem e veja se o Ataque, Defesa e Vitalidade dele aumentou extremamente. Caso ainda não tenha dado certo você fez errado e terá de fazer o processo todo novamente..." "Agora se aumentou extremamente você fez certo e o OHKO (One Hit KO) está funcionando, agora bom aproveito e bom jogo". --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- One Hit KO (Com um Amigo) Obs. CE é o modo que é chamado o programa de hack (Advance Engine ou qualquer outro que seja o seu). 1ºAbra o CE 2ºClick na foto da Elesis (Está localizada no meio do lado direito), vai abrir o Grand Chase. 3ºEntre com sua conta e senha 4ºClick no Togepi (Canto superior esquerdo), Arraste a barra de rolagem da janela que abriu até o fim. 5ºSelecione uma linha com nome "Main.exe" 6ºCrie uma sala (Com senha de preferência). 7ºNa sala de espera coloque o seu personagem no primeiro slot (É o quadradinho aonde fica seu personagem). (É o primeiro do lado esquerdo). 8ºApós feito isso, va ao CE, embaixo da palavra Value que está na parte superior do meio ponha o seu Nvl. (Ex.: O meu é 13 então vou por 13 nele). (Ou para facilitar no campo de escrita acima do campo de escrita que tem o nome de "Scan type"). 9ºAgora no campo de escrita "Value Type" que fica embaixo do campo de escrita "Scan type" selecione (4 Bytes ou Byte). 10ºAgora mande ele dar First Scan... (Nisso você procurou em 4 Bytes por 13). 11ºAgora chame um amigo seu com Nvl. maior que o seu para sala (No meu caso teria de ser maior que Nvl. 14). 12ºQuando ele chegar coloque ele no primeiro slot (É o quadradinho aonde fica seu personagem). (É o primeiro do lado esquerdo). 13ºE passe o seu personagem para o segundo slot (É o quadradinho aonde fica seu personagem). (É o que fica debaixo do primeiro slot). 13ºVá no CE e mande ele dar "Next Scan" em 4 Bytes no Nvl. do seu amigo (Caso não saiba como fazer isso ou não lembre como é leia o 8º passo para frente até o come´o do 11º). 14ºAgora no seu lado esquerdo do Advance Engine embaixo dos 3 pokémons tem um barato escrito Adress e do lado logo em seguida Value. 15ºProcure uma linha aonde o Value tem valor do Nvl. do seu amigo (Que no caso será maior que o seu), geralmente só vai aparecer duas linhas no máximo então não é díficil achar. Obs.: Procure a linha que tenha o número de Nvl. do seu amigo, se ouver mais de uma veja se ela não fica alterando o número, se ela tiver alterando o número não é esse, caso nenhum esteja alterando tudo bem, pode haver mais de uma linha correta... (Se não ouver nenhuma linha você fez errado e terá de come´ar tudo novamente). 16ºEm reta para baixo com o Adress click 2 vezes no código (ex. do código: 03BD4C00) que aparece naquela linha com valor do Nvl. do seu amigo. 17ºSe você fez certo ele foi para o campo lá embaixo, procure lá embaixo pela palavra Frozen ou Freeze (É o primeiro nome dos baratinho no campo lá embaixo). Vai ter embaixo desse nome uma caixinha de sele´ão, Habilite ela ou elas se você mandar mais de uma linha lá para baixo). 18ºAgora no mesmo lugar que você achou a palavra Frozen ou Freeze siga para frente e procure a palavra Value, quando achar em reta para baixo dela aonde está o número do Nvl. do seu amigo click 2 vezes abrirá uma caixinha troque para 9x o número 9 (999999999). 19ºAgora volte seu personagem para o primeiro slot (É o quadradinho aonde fica seu personagem). (É o primeiro do lado esquerdo). E o do seu amigo para o segundo Slot que era o que o seu personagem estava. "Agora ponha a ceta em cima do seu personagem e veja se o Ataque, Defesa e Vitalidade dele aumentou extremamente. Caso não tenha dado certo você fez errado e terá de fazer o processo todo novamente..." "Agora se aumentou extremamente você fez certo e o OHKO (One Hit KO) está funcionando, agora bom aproveito e bom jogo". Obs.: Este modo não precisa ser específicamente com um amigo pode ser com qualquer outro player mesmo sendo desconhecido, você apenas deve ser rápido caso a pessoa não queira cooperar. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- One Hit KO (Sozinho) Obs. CE é o modo que é chamado o programa de hack (Advance Engine ou qualquer outro que seja o seu). 1ºAbra o CE 2ºClick na foto da Elesis (Está localizada no meio do lado direito), vai abrir o Grand Chase. 3ºEntre com sua conta e senha 4ºClick no Togepi (Canto superior esquerdo), Arraste a barra de rolagem da janela que abriu até o fim. 5ºSelecione uma linha com nome "Main.exe" 6ºCrie uma sala (Com senha de preferência). 7ºNa sala de espera coloque o seu personagem no primeiro slot (É o quadradinho aonde fica seu personagem). (É o primeiro do lado esquerdo). 8ºApós feito isso, va ao CE, embaixo da palavra Value que está na parte superior do meio ponha o seu Nvl. (Ex.: O meu é 13 então vou por 13 nele). (Ou para facilitar no campo de escrita acima do campo de escrita que tem o nome de "Scan type"). 9ºAgora no campo de escrita "Value Type" que fica embaixo do campo de escrita "Scan type" selecione (4 Bytes ou Byte). 10ºAgora mande ele dar First Scan... (Nisso você procurou em 4 Bytes por 13). 11ºAgora ponha seu personagem no segundo slot (É o quadradinho aonde fica seu personagem). (É o que fica debaixo do primeiro slot). 12ºAgora você vai aonde está "Exact Value" (Fica em cima do 4 Bytes que você colocou agora a pouco) e mude para "Changed Value" irá desaparecer aquela caixinha de digita´ão aonde você colocou seu Nvl. se isso ocorrer de "Next Scan". 13ºMude novamente o seu personagem para o primeiro slot (É o quadradinho aonde fica seu personagem). (É o primeiro do lado esquerdo). 14ºAltere do "Changed Value" (Fica em cima do 4 Bytes que você colocou agora a pouco) para "Exact Value" novamente. E ponha em cima do "Exact Value" na caixinha de digita´ão seu Nvl. novamente e de "Next Scan" 15ºAgora no seu lado esquerdo do Advance Engine embaixo dos 3 pokémons tem um barato escrito Adress e do lado logo em seguida Value. 16ºProcure uma linha aonde o Value tem valor do seu Nvl. atual (O meu seria Nvl. 13 lembra!), geralmente só vai aparecer cinco linhas no máximo então não é díficil achar. Obs.: Procure a linha que tenha o número de seu Nvl. se ouver mais de uma veja se ela não fica alterando o número, se ela tiver alterando o número não é esse. Caso nenhum esteja alterando tudo bem, pode haver mais de uma linha correta... (Se não ouver nenhuma linha você fez errado e terá de come´ar tudo novamente). 17ºEm reta para baixo com o Adress click 2 vezes no código (ex. do código: 03BD4C00) que aparece naquela linha com valor do seu Nvl. (O meu seria 13 então a linha que tiver o valor 13 eu click 2 vezes no código). 18ºSe você fez certo ele foi para o campo lá embaixo, procure lá embaixo pela palavra Frozen ou Freeze (É o primeiro nome dos baratinho no campo lá embaixo). Vai ter embaixo desse nome uma caixinha de sele´ão, Habilite ela ou elas se você mandar mais de uma linha lá para baixo). 19ºAgora no mesmo lugar que você achou a palavra Frozen ou Freeze siga para frente e procure a palavra Value, quando achar em reta para baixo dela aonde está o número do seu Nvl. click 2 vezes abrirá uma caixinha troque para 9x o número 9 (999999999). "Agora ponha a ceta em cima do seu personagem e veja se o Ataque, Defesa e Vitalidade dele aumentou extremamente. Caso não tenha dado certo volte o personagem para o primeiro slot e ponha a ceta em cima do seu personagem e veja se o Ataque, Defesa e Vitalidade dele aumentou extremamente. Caso ainda não tenha dado certo você fez errado e terá de fazer o processo todo novamente..." "Agora se aumentou extremamente você fez certo e o OHKO (One Hit KO) está funcionando, agora bom aproveito e bom jogo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 2 de Maio 2007 Compartilhar Postado 2 de Maio 2007 Também não é novidade, lurian olha na quicklist né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skurai 0 Postado 2 de Maio 2007 Compartilhar Postado 2 de Maio 2007 lurian, 2 palavras p/ vc: se mata... Pensar antes de escrever é uma boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 2 de Maio 2007 Compartilhar Postado 2 de Maio 2007 Isso nunca foi novidade pra ninguem =/ isso ja tem em diversas quick-lists ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 5 de Maio 2007 Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 aff veio tu tem oq fazer naum? vai beijar mulher vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuzixskt 0 Postado 5 de Maio 2007 Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 kra cria vergonha nessa sua kra!!! jah eh o segundo topiko seu que eu vejo que alem de n ser da sua autoria vc ainda n poim as porra dos credito cria vergonha ô vacilao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lurian 0 Postado 6 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2007 O kra, vai se ferra vo t estrangula dpois se eu ñ chamo um moderador pq ñ quero t ferra ok?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavinsky 0 Postado 7 de Maio 2007 Compartilhar Postado 7 de Maio 2007 kra ve se cria juizo nessa cabe´a o one hit nao funfa mais ja criaram uns 500 topicos com one hit ko minha amiga on hit nem é mais on hit one hit parou de funfar esse cara é burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 7 de Maio 2007 Compartilhar Postado 7 de Maio 2007 kra ve se cria juizo nessa cabe´a o one hit nao funfa mais ja criaram uns 500 topicos com one hit ko minha amiga on hit nem é mais on hit one hit parou de funfar esse cara é burro[/b] Cara a imagem poe na assinatura , mais o one hit ko ta pegando sim , e ele nao é burro , vc está falando coisa que ninguem ta sabendo oq é , pq one hit ta funfando de boa ! Entao antes de fala alguma coisa xiingando alguem , ve se pensa 2 vezes ! O kra, vai se ferra vo t estrangula dpois se eu ñ chamo um moderador pq ñ quero t ferra ok??[/b] Kra pra que chingar , se sabe que vc nao é isso pra que chingar o kra , se quiser que ele pare , tente conversar, se ele continuar so fala com o XeFF ou com Stephan é facil kra cria vergonha nessa sua kra!!! jah eh o segundo topiko seu que eu vejo que alem de n ser da sua autoria vc ainda n poim as porra dos credito cria vergonha ô vacilao!![/b] Pra que chinga o kra , so fala na boa , se nao essa briga vai come´a enche o saco , pq vc fica falando coisa dele (eu sei que é verdade) mais nao fala na cara dele oq vc acha so fala pra ele parar de floodar na boa , nao prescisa xinga ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados