Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lunia inext Games - Em Breve

edy5000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha!

Reabrimos a nossa página no facebook para dar continuação aos nossos servidores. Estaremos voltando á ativa depois de muito tempo ocupados.

Uma nova forma de administração dos servidores está sendo trabalhada para levar um bom serviço aos jogadores.

Estaremos fazendo um recrutamento de algumas pessoas que terão cargos exclusivos na equipe e pequenos trabalhos que facilitarão o desenvolver dos servidores, por isso, estamos montando uma equipe responsável que deseja ajudar realmente o crescer dos servidores.

Estamos trabalhando atualmente com mais 2 jogos que não divulgarei por agora, pois está em fase de tradução e finalização.

Bom... O principal foco da iNext Games no começo, era mostrar o melhor dos jogos mais buscados pelos jogadores Brasileiros, no nosso caso, o principal Lunia.

Inúmeras pessoas estão me perguntando pelo facebook, email e fóruns em que eu frequento diariamente se haverá o retorno do iNext Lunia: "Bom, ao saber do fechamento do servidor global de Lunia que será dia 31/12/2013, ficamos meio triste por causa dos fãns do jogo, e voltamos a pensar em reabrir nosso servidor para não deixar morrer a essência desse grande Anime MMORPG que revolucionou os jogos após seu lançamento."

O que eu queremos trazer a vocês?

- Uma proposta de nova abertura do servidor com todos os itens cash na loja como no original e versão global DD4, sem facilitar muita coisa, já que antes, várias pessoas desistiam pela facilidade do servidor.

Quem realmente deseja rever nosso servidor online novamente, "Curta nossa pagina no facebook e compartilhe a Noticia para visualização de seus amigos.

Todas as Noticias sobre os nossos jogos e andamento dos mesmo serão postadas la diariamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vamos ver no que dá a partir de hoje, postem e comentem, deixem dicas de como gostaria de ver o servidor para uma breve e possível reabertura do servidor. Tudo esta nas mãos de vocês Lunianos!

Equipe iNext Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Galerinha vou tentar fazer um resumo aqui do que vai ser esse começo de servidor, sei que muitos vão achar estranho ou chato, mas é o que podemos fazer ate o momento.

Como vocês já sabem a InextGames decidou voltar a fazer um Servidor de Lunia! E estamos trabalhando o mais rapido possivel para a abertura desse servidor de Lunia em faze "BETA".

- Previsão de lançamento do jogo??

Estamos esperando so o financiamento do Dedicado que custa 150 reais para abrir em Faze BETA.

- O que mudou de antes para agora?

Bugs e erros antigos foram corrigidos , tais como alguns SET cash e Livros de RB.

Estamos com a idéia de deixar o servidor Inext mais ou menos HARD... Ate pra a Galera nao "Enjoar" muito rapido..

- Mas Como assim mano "HARD"??"

* A partir do lvl 75 vai ficar meio tenso pra upar

* Cash não será free como no Global. Mas... Irão existir missões no jogo e no site que, ao serem concluídas vocês receberam algo como Set e inclusive Cash ;

* A ideia de como vai ser o RB ainda estamos estudando umas possibilidades boas que a Galera se amarre ;

*No momento Inext Lunia vai abrir até a fase Divino 4 BOSS Zuzu (Floresta da escuridão)

Com o grau de dificíldade que está para vir , creio que será um pouco difícil para alguns.

* A nossa Atualização atual vai ate a Personagem ARTA, V-1.8 (eu acho), Ainda estamos pensando em quais personagens vamos deixar liberados.

* Ao decorrer da nossa jornada e dos resultados com o servidor vamos atualizando mapas, itens e personagens. (que no momento estão dificeis para configurar por isso nao vai entrar logo no server.)

-Não gostou de alguma coisa e acha que pode melhorar?? Quer sugerir uma ideia? Simples , poste aqui que levarei a ideia ate o nosso ADM ou post na nossa pagina do facebook para o "ADM Shibuya"

-Estamos escutando e estudando Opiniões de todos os nossos Esperançosos Players, Queremos fazer um Servidor em que todos se sintam confortaveis.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.