Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem por favoor!


cudicobra
 Compartilhar

Pergunta

Galera me ajudem plz

Olha eh o seguinte, eu jogava C.A deisde agosto com camuflador e tal, ai nessa sexta eu fui entrar com usaip e tal, normal, ai loguei tudu certo, joguei uma partida, ai qdo fui jogar outra partida minha internet desconectoou, me ajudem, por que isso aconteceu? e so comigo isso aconteceu, muitas pessoas falam q mudou o proxy, q deu falha na rede, e falam q se formata o pc volta ao normal

Entao me respondam o que é, e se formatar o pc volta ao normal msmo?

 

AH E QUEM ME AJUDAR COM ISSO, QUE RESOLVER MEU PROBLEMA EU DOU UM GIFT, EU TENHO 5K DE NX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu aconselho vc usar o ultrasurf e a sua internet cair e normal a internet cair de boa as vezes pode ser muitos bytes recebidos ou enviados isso pode fazer sua internet cair e vc sair do ca nao precisa formatar o pc apenas desligue e ligue o modem normalmente espero ter ajudado Vlw !!

 

ops obs : Meu Nome no CA é Madona02

 

eu aconselho vc usar o ultrasurf e a sua internet cair e normal a internet cair de boa as vezes pode ser muitos bytes recebidos ou enviados isso pode fazer sua internet cair e vc sair do ca nao precisa formatar o pc apenas desligue e ligue o modem normalmente espero ter ajudado Vlw !!

 

Meu Nome no CA é Madona02

 

internet cair e normal a internet cair de boa as vezes pode ser muitos bytes recebidos ou enviados isso pode fazer sua internet cair e vc sair do ca nao precisa formatar o pc apenas desligue e ligue o modem normalmente espero ter ajudado Vlw !!

 

Meu Nome no CA é Madona02

 

explique tb para mim o que acontece com a sua net ela só vai quando entra no ca ?

 

ela só cai quando entra no ca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.