Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Elite Modificador v8.9

gusdnide
 Compartilhar

Posts Recomendados

PCheats Elite Modificador v8.9 Build 869

Informações:

• [*=left]Nome do
Arquivo: PCheats Elite Modificador v8.9 Build 869 (Public Platinum Edition)).exe

[*=left]Nome do Arquivo: PCheats Modificador para Monitores Pequenos v3.0.exe

[*=left]Nome do RAR: PCheats Elite Modificador v8.9 Build 869 (Public Platinum Edition) + PCheats Modificador para Monitores Pequenos v3.0.rar

[*=left]Tamanho do EXE: 12,02 MB (Devido ao Alto numero de Conteúdo)

[*=left]Tamanho do RAR: 5,20 MB

Funcional Em:

Windows XP - 32 Bits: Sim

Windows XP - 64 Bits: Sim

Windows Vista - 32 Bits: Sim

Windows Vista - 64 Bits: Sim

Windows 7 - 32 Bits: Sim

Windows 7 - 64 Bits: Sim

Windows 8: Sim

Tutorial:

Extraia esse RAR:

kCFQ9u3.png Ficará assim: dGp3Dsx.png

Você pode abrir quando quiser Antes ou depois.

Lançado a versão mini:

3aCeuan.png

Início:

2KrX5Dd.jpg

Hackers:

Hacker - Início:

LXzidlV.png

Modificador e Trainer v5:

D3LT3bk.png

Modificador de Qualidades:

m063eiS.png

Limpador de Logs (Exclusivo) Planet Cheats:

fRFsoRL.png

Configurações e Contato:

EOvCGKE.png

Imagem do Trainer no Grand Chase:

tdf86mM.jpg

Veja que Legal esse Hacker (Um dos Exemplos):

IRVBkug.png

Conteúdo:

• [*=left]Ativar Corrente Maritima em Patusei (Modo Heróico).
    [*=left]Ativar modo Missionário (Fassa missão mais dificeis).
    [*=left]Aumentar a chance de monstros com habilidades especiais.
    [*=left]Aumentar chance de ataque critico em +55% em missão.
    [*=left]Aumentar chance de derramar mais GP durante Missão.
    [*=left]Aumentar em 25% a Chance de Explosão de GP (Missão).
    [*=left]Cavalo de Tróia (Causa um Pequeno Bug no
Adversário).
[*=left]Colares/Tornozeleiras: Mais poderosos em Missãoes/PVP.
[*=left]Derrapar personagens na Grand Chase Eternal (BETA).
[*=left]Deus (Vantagem de 25% de Defesa em Desafios Èpicos).
[*=left]Drop: Onyx, Cogumelo, Lorde Medal, Missões em Missão.
[*=left]Fortalecer +7: Desbloqueia a chance de subir até (Máx 7).
[*=left]Mais 5% de GP e Expreriencia em missão (-5, +5 seu LvL).
[*=left]Modo Heróico (Permite usar o módo heróico sem Tickits).
[*=left]Nâo esperar 3 Segundos na sala (Isso é muito Chato).
[*=left]Veja quem te Bloqueou no Grand Chase (Tuto no Fórum).
[*=left]Fortalecer Colares GP (Acima de +9): "Super Especial".
[*=left]Corrigir erros de movimentações e correções da EDEL.
[*=left]Aumentar Velocidade de Fortalecimento Colar/Tornozeleira.

Auto-Kill:

JhuY0It.jpg

DOWNLOAD:

UiFqP.png

Servidor 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FQKvX.png

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

NOTAS:

IMPORTANTES

• [*=left]Não é necessário um injetor.
    [*=left]Pode-se Abrir quando quiser.
    [*=left]Acione o hacker (Quadrado parcialmente) "x" (Completo).
    [*=left]Sinta-se a vontade.
    [*=left]Totalmente Funcional.

Créditos:

Criação: Fry

Designer: Fry

Códigos: Fry

Imagens: Fry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste.... Edito depois se funfa

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Testando windows Xp !

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário

Isto é uma farsa.

Olha só, não sei o porquê que ainda permitem que este tipo de desonestidade permaneça no fórum. Vou listar alguns motivos pelos quais vocês não devem acreditar neste "modificador":

1 - É impossível modificar o arquivo do Grand Chase em execução, sem injetar uma DLL, ou ao menos abrir o processo antes que o XTrap esconda-o da lista, exceto em sistema operacional de 64 bits, mas ainda assim o XTrap não permite que um processo exterior do main.exe manipule o jogo, ou seja é obrigatório que haja um injetor.

2 - Observem que as opções de hack que existem são completamente vagas com exceção do Auto Kill (que não funciona), ou seja, não há nada palpável como “HP Full”, “MP Full” no sentido em que as “funções” são sempre “chances disto ou daquilo” e tudo que é necessário é que você acredite que realmente algo está funcionando.

3 – O cara fica criando conta fake para agradecer e dizer que é funcional.

4 – Se o “desenvolvedor” deste pseudo trainer é tão “modafoca” que consegue ignorar os conceitos básicos do sistema operacional e consegue aumentar a porcentagem dos atributos do jogo, por que é que as chances não ficam “100% de chances disto ou 100% daquilo”.

5 – Bem, esta aqui é mais uma crítica aos moderadores em geral do que ao malandro que está enganando os membros. Por que é permitido que um cara utilize o nome de um trainer (PCheats) que digamos, já estava consagrado e respeitado em vários fóruns que obviamente é uma estratégia de confundir os membros menos experientes?. Pensem assim, e se um cara postasse um pseudo trainer chamado WebFully Trainer, o que vocês fariam?

Bom, então pessoal não acreditem nesta farsa. E caso o malandro tente levantar a hipótese de estar modificando pacotes de rede do jogo, deixo claro que qualquer um que tenha um mínimo de conhecimento de redes e sistemas operacionais e a forma como o Grand Chase funciona sabe que ele, de qualquer forma, teria que injetar uma DLL, então nem tente utilizar isto. Você pode enganar os leigos, mas quem é Desenvolvedor de verdade sabe que: ou você acredita que isso funciona e, portanto é um newbie extreme ou você faz isso para se aproveitar dos membros menos experientes.

Link para o comentário

Resposta:

Ok, Vamos lá...

1- Não é impossível modificar o grand chase em execução para programadores que entendam e são muito profissionais, há diversos processos produzíveis em java, delphi, vb que muitos não intendem com modificação de programas de arquivos de jogos.

2- Esse vai ser o mais legal de responder: O criador do hacker cria o que ele quiser, se ele quiser colocar auto-kill ele coloca e se ele quiser não colocar outros itens sitados ele não coloca é a lei do programador.

3- Não há nenhuma conta fake, essa conta gusdnide é de um programador da planet, essa: Egypt Crâne é minha, ou seja, de um administrador de lá.

4- Como todos dizem e vão sempre dizer: "não há milagre na informatica, nem na programação ou seja no que for". Não dá pra fazer tudo 100% a perfeição ainda está muito longe de nós.

5- Pare de faltar com respeito e sempre pense antes de comentar em cima do que não se sente bem, não diga que algo é uma farsa sem antes entender quem o criou.

Concluindo:

Não vejo motivo algum para insultar ou xingar pessoas de newbie, caso seja um problema esse assunto de não ter um injetor: não há problema algum com relação a isso. Eu faço. Aliás quem é você para dizer essas coisas em?

Não acredito que pessoas ainda por sentirem tanta inveja com criadores ou hackers inovadores a ponto de ainda por sua vez criam tópicos para dizer que é farsa. Depois de muito trabalho ninguém merece ouvir isso.

jCsqUkTAQddv7.png

Link para o comentário

Vamos à tréplica (e continua sendo uma farsa):

1 – Sim é impossível sem injetar uma DLL, instalar um driver ou dar ByPass no XTrap.

2- Programadores que entendem? Entendem de quê? Manipular pessoas inexperientes?.

3 – “Há processos produzíveis em java, Delphi, vb...”. Cara pode perguntar para qualquer programador com um mínimo de competência e ele vai lhe informar que não importa a linguagem de programação que você esteja utilizando quando se trata de nível administrativo (User Level, Kernel Level, Ring 0, etc). Isso já mostra que você não tem capacidade técnica para avaliar a situação que eu descrevi no primeiro item da lista, mas vamos lá. Você obviamente não conhece nada sobre o funcionamento e regras de sistemas operacionais no momento em que você defende que é possível realizar uma “modificação” sem utilizar um dos métodos existentes e que eu descrevi.

4 – Em relação a “regra do criador”, não tenho dúvidas de que nesse ponto você está certo, porém convenhamos que para um cara que desafia as regras de funcionamento do SO e do próprio jogo, não custa colocar um cheat mais “palpável”, que torne visivelmente perceptível o funcionamento do hack. Porque qualquer um está apto a abrir o Delphi, colocar vários checkbox, colocar descrições bastantes vagas, inserir um skin “bacana” no formulário e dizer que fez um hack.

5 – Esse vai ser o mais legal de responder: Se você é administrador do fórum que cria esse pseudo trainer ou tem vínculos com os criadores do mesmo, perdão, mas isso só torna ainda mais duvidosa a sua afirmação sobre o funcionamento do “trainer” bem como suas tentativas de argumentar a favor do desenvolvedor.

6 – Em nenhum momento eu afirmei que o “hack” tinha que ser perfeito, não coloque palavras na minha argumentação.

7 – Não faltei com o respeito, e o que quer dizer com “sempre pense antes de comentar em cima do que não se sente bem”? Suponho que você tentou dizer que eu não sei do que estou falando, bem, não vou entrar em questão de formação por que estaria cometendo uma falácia de apelo a autoridade. Mas se você conhece algum desenvolvedor competente, leve os meus argumentos a ele e então será confirmado o que eu afirmo. E sobre “Entender quem o criou” não quer dizer absolutamente nada, poderia ser o Dennis Ritchie, mas se o software não funciona, este não pode ser postado (no caso do “trainer”) e ainda dizer que faz o que na verdade não faz. Isso é desonestidade com a pessoa que por ingenuidade e inexperiência vai acreditar e baixar o programa.

8 – Não insultei, o que eu disse é que para uma pessoa postar algo assim, que não faz o que promete, só pode ser newbie (isto não é um insulto, a palavra newbie significa novato) a ponto de acreditar que realmente funciona ou só pode estar agindo mal intencionado (e neste caso é para se ofender mesmo).

9 – “caso seja um problema esse assunto de não ter um injetor: não há problema algum com relação a isso. Eu faço.”. Meu caro, este trecho da sua resposta é mais uma prova de que o “trainer” não funciona, que você não conhece nada sobre o funcionamento do jogo, e principalmente denota que você só estaria interessado em colocar um injetor apenas para tornar válida a afirmação de que o pseudo trainer funciona.

10 – “Aliás quem é você para dizer essas coisas em?”. Isto não é argumento, não importa quem sou eu, o que importa são meus argumentos que são a pura verdade, diga-se de passagem. Tentativa de invalidar minha argumentação com falácias.

11 – “Não acredito que pessoas ainda por sentirem tanta inveja”. Mais uma vez, isso não é um argumento válido, você está fazendo uma suposição errônea. Meu único intuito aqui foi o de esclarecer os membros, para que não acreditem nessa mentira.

12 – “criadores ou hackers inovadores a ponto de ainda por sua vez criam tópicos para dizer que é farsa.”. Primeiro que não é inovador, até por que não funciona, e depois, de que outra forma você quer que eu exponha meus argumentos que não seja criando um comentário? Por telepatia talvez?. Fala sério que você quer cercear minha liberdade de expressão, isto é no mínimo ridículo.

13 – “Depois de muito trabalho ninguém merece ouvir isso.”. Pois é, não adianta passar 10 anos fazendo algo, se este algo não serve para o propósito que se ofereceu, a vida é assim.

Concluindo:

Quer discutir a respeito das técnicas e métodos de desenvolvimento e contra-argumentar, ótimo, mas é preciso saber do que está falando e não apenas me dizer que você conhece o “criador” e coisas do tipo. Discussão se ganha com argumentos e não com falácias. Pessoal, perguntem aos programadores mais competentes e que já fizeram algum trainer funcional e eles lhes dirão a verdade.

Link para o comentário

You lose!

Cara, seu comentário provou que você não possui argumentos válidos para defender a funcionalidade do pseudo trainer e então você decidiu reutilizar a sua falácia quando afirma que o motivo de eu estar argumentando contra esta farsa é de que eu estou com inveja. Sério? Inveja? De um software que não serve para absolutamente nada?. Se bem que talvez você tenha algum prêmio de inutilidade do ano, mas não estou interessado nisto. E que sucesso é este que só você conhece? Sucesso em enganar os inexperientes?. E sinceramente, se vocês demoraram em fazer esta inutilidade, mais uma vez, perdão, mas vocês não são profissionais e não estão nem perto de saber o que é ser um profissional. Repetindo para ver se você entende, discussão se ganha com argumentos e não com falácias. Mas como você não tem capacidade para reunir argumentos que comprovem a funcionalidade do pseudo trainer, você tenta me atacar com suposições intencionalmente equivocadas. Sabe, o mais engraçado nisto tudo é que se o “trainer” realmente funcionasse tudo que você precisava era defender sua posição com um vídeo tutorial, mas não, resolveu investir em ataques pessoais e sem lógica alguma para defender o pseudo trainer e seu desenvolvedor. Veja que primeiramente eu mostrei informações que desqualificavam esse programa enquanto trainer, e se você realmente soubesse que funciona por meios práticos, não haveria problema algum em demonstrar os pontos fracos dos meus argumentos. Mas quando você tentou explicar sem saber do que estava falando, falou besteira e apelou para falácias. O que quero dizer é, quem não deve não teme. Se você tivesse como provar que funciona ou conhecesse alguém que poderia provar, certamente que recorreria a esta pessoa e retornaria com argumentos válidos, e isto não aconteceu.

Conclusão:

Este programa é uma farsa que só enganará os leigos, você não pode defender algo que você deveria ter capacidade técnica para discorrer em detalhes (e você não tem) quando você não possui ao menos maturidade para discutir, veja que discussão é diferente de briga. Eu realmente espero que você evolua e veja que não há razão em defender algo que está errado e que posteriormente melhore sua maneira de lhe dar com discussões para então, e somente então, levarmos um debate sem falácias. Espero ter esclarecido aos menos experientes, um abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.