Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É Hora de Mudar

spboyXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há muito tempo atrás, eu era muito fã da LUG, vivia em seus jogos, principalmente no Grand Chase, chegava em casa, ligava o PC e upava meus chars, era muito bom aquele tempo, eu não tinha noção de nada, não tinha noção de expressões da internet, redes sociais, gameplay dos jogos, a indústria do jogo da época, como e porque as pessoas conseguiam ficar tão viciadas nos jogos e principalmente eu não tinha noção de dinheiro. Conforme eu fui jogando, eu fui aprendendo mais sobre os jogos e sobre a internet, joguei GC por mais ou menos uns 3 anos e meio, o resto do tempo foi gasto em outros jogos. Um dia eu larguei a mão dos jogos da LUG, e comecei a utilizar a Steam (na época, o Team Fortress 2 tinha acabado de ficar free, não faz muito tempo, whatever), conheci um grupo de pessoas que convivo até hoje e foi com esse grupo que eu melhorei mais ainda meu conhecimento sobre a internet (que ainda é bem pouco). Nesse tempo que eu utilizei a Steam e a Origin eu comprei muitos e muitos jogos, gosto mais dos multiplayers, são raros os singleplayers que eu jogo, mas voltando ao assunto, nesse meio tempo, senti muita falta dos jogos que eu jogava na minha infância, Age of Mythology, Age of Empires, Twinsen's Odyssey, Ragnarok e entre muitos outros, acabei rebaixando eles e jogando de novo, mas aí eu baixei o Grand Chase de novo, e por mais que eu não acredite, eu me decepcionei muito, a KOG simplesmente transformou um jogo que era Free to Play em um jogo Pay to Win, o cash nesse jogo agora é muito usado e muito apelativo, um player com cash tem 99% de vantagem sobre o player free (tirando a habilidade do player, isso não conta, depende apenas do player), com a Level UP incentivando muito a compra, acho que as pessoas não pensam duas vezes em ter aquele personagem no primeiro dia de lançamento não é mesmo? Foi-se o tempo em que Grand Chase tinha apenas seis personagens.

Pensei muito sobre o assunto, e pesquisei sobre, porém eu não consegui uma informação (por burrice e preguiça vir perguntar aqui), eu gostaria de saber qual é o motor gráfico que a KOG utiliza no Grand Chase e no Elsword, meus maiores objetivos de vida atuais são desenhar/programar/administrar/produzir, enfim, criar um jogo, Grand Chase fez uma grande parte da minha infância, gostaria de resgata-la criando um jogo no mínimo parecido.

Gostaria também de ver comentários e críticas sobre.

Agradecido. :conversando:

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vc falo mt coisa certa amigo o cash no jogo agora e mt usado de 100 players 90 usam cash todo mês,e para criar um jogo de qualquer genero é preciso de uma grande equipe de progamadores,web designers e mt mais resumindo não é facil

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.