Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como dexa o scan rapido

lurian
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente kaundo você abre o shack 2.5 ele, come´a a alterar o seu relogio do pc ... se você reparar ele fik amudano de 00:00 para 01:00 constantemente, axo q por isu não usa by pass mas não vem ao caso..

intaum kaundo você abre ele fika +- assim

C:\Documents and Settings\Meu Computador\Meus documentos\Minhas imagens\2iuas1k.jpg

Repare na parte ali em cima eh onde a gente vai alterar...

mas especificamente só na sugunda parte ...

essa oh.

C:\Documents and Settings\Meu Computador\Meus documentos\Minhas imagens\2vrvqsi.jpg

como você podem ver o valor eh 80000006, esse valor eh quem ( eu acho) em o intervalo das posi´oes de memoria q ele vai escanear, se a gente diminuir esse intervalo pra um menor, mas q contenha os valores q a gente ker o scan fika bem mais rapido

ow seja no lugar do 80000006 você vai colocar o valor de 10000000 assim:

C:\Documents and Settings\Meu Computador\Meus documentos\Minhas imagens\479xdes.jpg

gente eh seriu, meu pc q tah com 256 de ran, com bit comet funfano + winanap + msn + avast deu o scan em menos de 10 segundos... na moral mesmo...

tentem fazer issu ok, vai por mim funfa

host no tinyPic

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C:\Documents and Settings\Meu Computador\Meus documentos\Minhas imagens\2vrvqsi.jpg

Eu pensava q vc tinha q ir nesse Lugar ¬¬"

Entra aki >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E clica em Procurar e Hospeda a Foto,

Pega o Ultimo Link e Posta na caixa de texto apertando aki >rte-image-button.png

Que se encontra na barra de Ferramentas do Topico/Resposta.

TeiusxD

Relaxa cara nao eh assim nao, O cara soh nao sabia hospedar imagen, era soh ensinar neh >=/[/b]

Link para o comentário

seus topicos naum me agradam =D apesar de isso ser util

ow lurian sem onda + existe uma maneira + facil de dexa o scan rapido sabe como é? e assim

Meu Computador / Propriedades / Avan´ado / Desempenho / Configura´oes. Haveram 4 op´oes

[ ]

[ ]

[X]Selecione esse o tema do teu windows transformara pra tema classico do windows ( 95/98 )

[ ]

o scan ficara + rapido pq q qualiade grafica do pc ficara low. tipo ficara normal n mudara nada apenas a barra de menu iniciar ficara antiga q nem a do win 95/ 98 o resto fica tudo igual

Obs: se quiser q tudo volte ao o normal vai em Painel De Controle / Temas / Aparencia / Poe a aparencia de tua preferencia.

e so isso eu uso e abuso disso

flwsss

Link para o comentário

eiaoeiao, ele fala ai sobre o Valor q ta em FROM 80000001, dai ele mando mudar pra isso 10000000, pq ele pensa q em 10000000 vai fika mais rapido, 80000001 eh o tempo de o shak3 demora pra fazer o Scan ( Na cabe´a dele isso ...).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.