Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 maneiras de "quebrar o gelo" e iniciar uma conversa!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. “Como vai?”

Se você resolveu conversar com a pessoa, é muito provável que se importe com ela, mesmo sem ainda conhecê-la direito. Cumprimentá-la e perguntar como ela está, com sinceridade, pode ser uma boa maneira de começar uma interação.

2. “Gostei da sua roupa!”

Essa dica pode ser mais útil entre mulheres, por questões culturais – não que um homem não possa elogiar a roupa de alguém (mas, dependendo do caso, isso pode ser mal interpretado). Ainda assim, um elogio sincero a algo do qual a outra pessoa goste tende a criar um clima favorável.

3. “O atendimento sempre demora aqui?”

Embora o assunto propriamente dito não seja agradável, comentar um problema pelo qual você e a outra pessoa estão passando no momento (seja uma fila demorada ou um ônibus atrasado) ajuda a criar um vínculo – baseado em um “inimigo comum”.

4. “Chove muito em São Paulo, não?”

Nada de preconceito contra a ideia de “falar sobre o tempo”: se você fugir um pouco do padrão (“será que chove hoje?”), talvez consiga quebrar a barreira inicial, trazendo à tona um assunto sobre o qual todo mundo tem algo a dizer.

5. “Você ficou sabendo de…?”

Essa estratégia é parecida com a anterior: você menciona um assunto que julgue interessante/divertido e deixa a pessoa dizer o que acha a respeito – quem não gosta de ser ouvido?

6. “Que bebida é essa?”

Dependendo do ambiente em que você esteja, há chances de a outra pessoa ter em mãos uma bebida colorida, brilhante, até estranha. Ela gostou? Achou ruim? Seja qual for a resposta, as portas para uma conversa estarão abertas.

7. “Que nome bonito!”

Se a pessoa estiver usando um crachá e você achar o nome dela bonito, não tenha vergonha de comentar isso. Se ela não estiver usando uma identificação e você perguntar o nome dela, fique atento ao risco de ela ter um nome considerado incomum, e tome cuidado para não deixar essa impressão transparecer.

8. “Oi! Você trabalha aqui?”

Mesmo que a resposta seja óbvia, essa pergunta levanta um assunto fácil de comentar – dependendo do caso (e do humor da outra pessoa), pode até gerar um longo desabafo.

9. “Ventou tanto hoje que eu peguei um guarda-chuva e vim voando!”

Não é fácil contar piadas, especialmente se você for uma pessoa introvertida. Ainda assim, fazer o outro rir é uma das melhores maneiras de quebrar o gelo. Em tempo: se for tirar sarro, é mais seguro fazer uma piada consigo mesmo, para não correr o risco de ofender a outra pessoa (você terá muitas oportunidades de fazer piada com ela no futuro, caso se torne sua amiga)

10. “Com licença… você parece uma pessoa legal”

Bem dosada para não soar esquisita, a honestidade pode ajudar no contato inicial. Afinal, com tantas abordagens diferentes (como as mencionadas acima), simplesmente dizer que foi conversar com a pessoa porque quis pode surpreender. (A melhor de todas. opinião pessoal.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eu vi isso em site, daí decidi perguntar...

Digamos que você esteja no tuts tuts da balada, como você "aborda" (eita rs) uma pessoa do **** oposto?

Mais outra, como você inicia uma conversa com qualquer pessoa?

Quais são suas táticas? Tem dado certo?

u-u

Fonte Hypescience

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Digamos que você esteja no tuts tuts da balada, como você "aborda" (eita rs) uma pessoa do **** oposto?
    Não foi na balada não, foi dentro do hospital e estávamos os dois internados.

Eu estava tipo olhos nos olhos, já babando quando ela perguntou:
    - Tá olhando o que?
    - Os olhos mais bonitos que já vi na vida.

Tá comigo até hoje e se tentar tirar vai levar porrad@.

• Mais outra, como você inicia uma conversa com qualquer pessoa?
    - Oi, tudo bem? Posso conversar com você um minuto?
    Depois manda elogio, de preferência daqueles que a maioria dos otári0s nunca dizem:
    - Cabelo lindo... adorei o perfume... Se o clima for propício sonde a área e manda logo um cruzado de direita: Você é linda, mas seus lábios seduzem. (Claro que isso não é papinho pra bebezinhos de 12/15, é papo pra mandar junto das maiores 17/19.
    De boa, só dá pra conversar depois de observar e se ela também estiver a fim de conversar com você do contrário vai levar um fora. Pra saber se ela está ou não disposta vai no chute ou aprenda a ler a linguagem corporal, é melhor que chutar pra fora em todas.

• Quais são suas táticas? Tem dado certo?
    Estão aí em cima e sim, deram certo até eu tomar vergonha na cara e decidir que quero apenas uma, a do hospital.
    Acredite, sempre vale a pena deixa-la saber que é única; sempre vale a pena faze-la entender que no seu coração existe espaço apenas para ela.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Chove muito em São Paulo, não?

E pra quem não mora em SP, como faz?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

De acordo com livros de biologia (seleção sexual) você pode falar de "qualquer coisa", só tem que transmitir segurança, auto-confiança, mistério, inteligencia, força e ousadia de maneira inconsciente (olhar frio e fixante sempre dá certo, pois aparentemente transmite as características mencionadas).

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Desculpe vocês mais eu chego assim se for mulher:

images?q=tbn:ANd9GcRMP2czSPl7u4ZYHzcYzgIGwE1oKLG88zNf4vZFYPjV5KIs8Vz-6w

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu arrisco mais em usar coisas situacionais, ( se ocorreu uma briga/movimentação no lugar e você não sabe o porque, não tem hora melhor para chegar e perguntar o que está acontecendo, por exemplo ). Mas isso é o básico mesmo..

Se você estiver muito confiante, sentiu que ela se interessou, ( como já disseram , linguagem corporal, tem vários livros que falam sobre isso, só procurar e vai achar , sério isso ajuda muito ) pode ir um pouco direto.

off: Tá fazendo bastante calor aqui na City em patriotick ?

iSficjgo4SATS.gif

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Quando comecei a namorar , fiz uma amizade com ela dai com o tempo nos fomos começando a trocar caricias beijos no rosto,abraços e depois de um tempinho tentei aquele beijão pra fechar o namoro, comigo deu certo :)

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.