Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

lordlimabob
 Compartilhar

Pergunta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

esse e o pior erro que eu já tive mesmo depois de reinstalar o combat fazer uma limpeza com o ccleaner restaurar o sistema instalar novamente desativar o ant vírus fecha todos os outros programas o erro persiste esse F-D-P-@ já não sei mais o que fazer :chorando::chorando::chorando:

 

heeeeeeeeeeelp.

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara,você usa hack,programas do tipo?

Ou usa algum programa pra gravar?

Eu fui usar o FRAPS pra gravar onde

deu o mesmo erro,mas quando eu não

utilizo eu jogo normal.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

vc usa hacks?

 

as vezes e algum problema do seu computador q esta faltando alguma dll do windows ou alguma coisa q esta fazendo o jogo não rodar legal nele as vezes a unica opção e formatar o PC

 

então fica a dica formate o PC

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
não não uso cheat e tbm não estou usando nenhum programa de gravação

 

e cara se vc já reinstalou o CA já fez a limpeza completa com o CCleaner deve ser problema do seu windows q deve tar faltando alguma coisa acho q a unica opção para resolver esse erro e formatar o PC e muito simples na Info zone tem um tanto de tutorial como formatar o PC da uma passada la

 

só não se esqueça do Backup

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e cara se vc já reinstalou o CA já fez a limpeza completa com o CCleaner deve ser problema do seu windows q deve tar faltando alguma coisa acho q a unica opção para resolver esse erro e formatar o PC e muito simples na Info zone tem um tanto de tutorial como formatar o PC da uma passada la

 

só não se esqueça do Backup

 

valew eu sei formatar vou ter que fazer isso msm, infelizmente não vejo mas opção.

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vish,tem certeza que tem todos os programas que precisam para um bom funcionamento do jogo?

Como o DirectX e Net Framework,sei lá,talvez tenta atualizar os drivers.

Se não funcionar tenta formatar =/

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vish,tem certeza que tem todos os programas que precisam para um bom funcionamento do jogo?

Como o DirectX e Net Framework,sei lá,talvez tenta atualizar os drivers.

Se não funcionar tenta formatar =/

 

o jogo não rodaria sem o DirectX e Net Framework eu não tenho e o jogo roda então esse não e o problema e esse erro não e o q acontece quando os drivers da placa de vídeo estão desatualizados

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem eu formatei e o erro continua kkkkkkkkkkk tem que rir mesmo

 

bem eu tinha um instalador do combat salvo no meu pc caso ocorresse algum erro esse e o instalador que eu tenho "Combatarms_VER_BR_1303.03" eu desinstalava e usa esse instalador para instalar o combat assim só precisava fazer a atualização do pach, vendo que isso não esta dando certo e esse erro começou apos a ultima atualização creio que seja algum erro com esse pach que eu tenho que e um poco antigo com o novo que esta sendo atualizado portanto vou baixa o combat completo do site da level up;eu não tinha feito isso antes pois minha net e de 1Mb então demora muito pra baixar mas coo estou sem opções vou ter que fazer isso espero que concerte pois se não der certo não sei mais o que fazer

pra variar esse suporte podre da level up não trabalha final de semana só pode,pois ainda não recebi nem uma informação sobre o erro

obrigado pelos que se prontificarão em ajudar.

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.