jonynhopk 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 ------------------ Olá Galera Da WC ------------------------------- -- Gostaria De Relatar Um Bug Que Aconteçeu Com o Meu GC ! Veja Esses Prints : Nome Do Servidor Invizivel ! Dados Do Personagem , E Canal ! Shop e Itens + Dados Do Personagem ! | Ajudem Porfavor , ! | ###Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piludodudu 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 cara isso n da nada da para jogar de bouas me da vaga de GM:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KogAvanzato 4 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 cara isso n da nada da para jogar de bouas me da vaga de GM:nice: Cale-se ele pédiu ajuda e nao uma informaçao besta igual a sua. @Topico Cara A Db Pode estar bugada, tente restaurar a mesma, se o erro persistir o o script.kom pode estar dando a falha do mesmo, pois pode nao ser compativel com certos arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonynhopk 0 Postado 10 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 Cale-se ele pédiu ajuda e nao uma informaçao besta igual a sua. @Topico Cara A Db Pode estar bugada, tente restaurar a mesma, se o erro persistir o o script.kom pode estar dando a falha do mesmo, pois pode nao ser compativel com certos arquivos. Voçê Tem Algum DB Boa ???? Para SQL 2005 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 isso é client, os arquivos de texto ex str ou o MSGHOTIC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Como foi dito o problema pode ser os arquivos de texto ou o Script bugado. Topic na area errada amg a area correta seria Duvidas/Ajuda . É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mozart/ 0 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Olá, vou te ajudar, o problema é o seguinte, é bem simples, falta o arquivo da fonte usada no grand Chase no seu computador. Vai na pasta do windowns em fontes, e coloca isso que vou te passar lá. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Não e do cliente e servidor, data base ou game server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimarpotter 4 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 o Problema e que quando vc joga um pirata e ao mesmo tempo ta ao BGC todas as letras somem, tente entrar sem o bgc aposto que vai da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piludodudu 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 cara é isso ae as dbs cheguei atrasado posso ser GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonynhopk 0 Postado 12 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 o Problema e que quando vc joga um pirata e ao mesmo tempo ta ao BGC todas as letras somem, tente entrar sem o bgc aposto que vai da certo Sim Mano ! Eu So Nub ! OQue è BGC ? :bebum: :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavissonferreira 145 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 Ai Gente To Precisando De Um Main Season 2 Compativeu Com O Client Slash Si Me Ajudarem Do Staff Cara Esse Erro Ai E Na Database Si Quiser Ajuda Soe Falar Skype mavisson.ferreira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
postador01 275 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 quer ajuda sem contatos? precisar de ajuda mi adc skype: bobr.s.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuper2 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 eu gostaria de ajudar, mas apenas para ser um player... se presisar ainda de ajuda add skype: edicarlosbjunior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrooD. 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Ai Gente To Precisando De Um Main Season 2 Compativeu Com O Client Slash Si Me Ajudarem Do Staff Cara Esse Erro Ai E Na Database Si Quiser Ajuda Soe Falar Skype mavisson.ferreira BGC é a tag ou abreviação dada à Brasil Grand Chase,mais tambem é conhecido como Grand Chase da LUG.. LUG significa Level Up Games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitomax 0 Postado 22 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2013 Verifica os arquivos que você usou, alguns podem tar quebrados, ou com falhas, se não for isso, nem sei imagino o que seja ! - Não precisa dar GM, não jogo GC pirata por vaga, jogo por que tem pouco lag, e não tem hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick3623 0 Postado 24 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2013 Olha eu acho que 90% de certeza que não seja a DB mas no caso é bom testar esse link tem as dbs que eu uso que não me dão problema [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] restaure e veja , mas eu creio que o problema seja no seu cliente , pq os caras ai estão falando no server files , nada ver viajaram esse tipo de coisa de não aprecer nome nos itens só pode ser no sort_br que se encontra dentro do script.kom basta achar o itens bugado lá e adicionar descrição ao mesmo, já esse erro de não aparecer info do personagem pode ser do seu cliente bugado , aconselho achar outro e testar simples...:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackBirds 0 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 nossa esse client se parece muito com o do Lost :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagopjl1 0 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Estou criando um GC,ah vagas de GM me adc no skype : MatheusPJL15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 10 Postado 27 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2013 Reinicia o pc '-' . . . se não der certo pode ser a DB que esta bugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+TheLiderCash+ 15 Postado 8 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2013 Esse problema ocorre durante a restauração da DBs , recomendo restaurá-las novamente e checar as configurações do server ! skype augusto.nascimento.almeida Tambem estou com um projeto de Grand chase private ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TenSoo- 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Na minha opinião é erro no MSGHOTIC, tudo em relação a fonte, letra, etc é nesse arquivo. Ou pode ser a database ou script mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados