Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pokemon x Tibia

falconevcs
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera procurei aki no forum e n achei nada...

por isso trago a vcs a novidade...

pokemon online...(só q em graficos tibianos huauhhua)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o jogo é mto loko...

conten varios servers porem MTASSSSS pessoas jogam..

possui fila de 200 players e um suporte para 300 online

(é um sacrificio entra na fila)

bom... ta ai a novidade...

e se todo mundo gostar..

podemos trabalhar em novos hacks pra ele xD

segue a baixo um vidiozin do jogo pra qm n conheçe

Venho lhes trazer a pessima noticia q o site esta off devido a manutenção.. porem fikara on em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man sera que você sabe outro serve para min jogar de Pokemon.Porque esse fica cheio direto e é foda de entrar^^.

Meu amigo me disse que ele tem que acorda 6:30 da manhã para entrar no serve porque é uma hora para entrar ;D.

Link para o comentário

bom.. que eu conheça só ha esse pokemon msm...gostaria se fosse possivel aguem elaborar um programa de auto loguin.. para ninguem ter q fikar apertando enter para entrar na fila..creio q n seja dificil pois a segurança desse jogo acho q é 0, mais ninguem cria nada por isso n tem ninguem trapaceando... c alguem puder ajuda xD

Link para o comentário

eu jogo esse pokemon na verdade é otimo e mto viciante e sim tme o problem de server cheios mas eu digo a salvaçao tem dois geitos :

1º COMPRE VIP(que naum é meu caso)

2ºAcorde 7 horas da manha esse horario o server ta vaziiiinho é assim que eu conssigo jogar XD

JOGUEM VCS TBM É MUIIIITTTOOOO BOM

Link para o comentário

ou eu recomendo eu ligo o pc 11:00 da manhã e ainda da pra mim joga eu fico com ele ligado até as 23:50 e entra bem antes ele entro ontem masi sedo q de costume entro as 22:39 ;D nem esperei muito bom eu liguei o Pokemon-Online 13:20 e ele entro as 22:39 vamos ver quantas horinhas de espera o.O sóh 9:59 hrs de espera e eu joguei 1 hora inteirinha ;D :D :mad:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Ae Mano Eu Gostei Do Pokemon Online Eu Ja To Lv 9 :D Entrou 9:30 No Serve Rubi x) Ja Tenhu 4 Pokemon Nick Do Char : Kairoo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Trabalhos

Tibia BlackDMC

Tibia Bot Ng 8.54 Com Tutorial Para Potions

Link para o comentário

o jogo e legal mais a fila esculhanba tudo

mas , porem , e so fazer como eu comessa a jogar depois das 3 da manha

o jopgo e bom e legal n e tao bom quando o tibia original mais e legal o q e foda e a fila

mas e so FAZER COMO EU joga apartir das 3 da manha

Link para o comentário

pow gente,agente tah num forum de hacks,duvidas etc...MAS DO QUE ADIANTA AGENTE SO FICAR POSTANDO,LEGAL,MTO MANEIRO,SO QUE TEM FILA.ETC...

CADE OS NERDS PRA POREM OS ARQUIVOS NECESSARIOS PRA GERAL TER UM SERV PROPRIO DE TIBIA POKEMON?:(:(:(:confused::confused::confused::mad:

Link para o comentário

Pow eu queria saber se tem um otserver de tibia pokemon pra eu baixar e por on ake em casa, so pra mim poder entrar com god e voar com a fearrow ou pidgeot kkkkkkk...si alguem souber onde tem por favor mi add msn [email protected], e me diz onde q baixa

brigadaooo!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.