Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Pb fecha soz.inho ajudem aki

sharingan14
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera da WC, o meu problema é que o PB fecha sozinho, estou jogando de boa e do nada ele se fecha sem aparecer nenhuma mensagem, simplesmente some... e isso é minutos depois q começo a jogar.... meu windows é 7 ultimate 64 bits... Podem me ajudar a solucionar? Agradeço desde já... Outra isso aconteceu de um dia para outro, tipo eu jogava de boa em um dia aí no outro dia ele começou a fecha só.. será q foi alguma atualização do própio jogo q originou esse bug? Lembrando q quando ele fecha não aparece mensagem de rro nenhum ele simplesmente se fecha.. NEM AQUELA mensagem dizendo point blank paro de funcionar, ele simplesmente some...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom.. Seu pc pode está com algum hack ou uma dll que quase conflito e feche o pb

Tente procure se não resolver procure desinstalar e instalar dnv

Abraços

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Link para o comentário

• 0

Não só os requisitos mínimos, se você usa hack talvez é isso.

Se você num usa, lembra de algum programa como Cheat Engine, Charles, pois pode detectar como hack e ficar fechando. Eu lembro que quando eu jogava eu tive que limpar os logs do meu pc rsrs que eu usava Cheat Engine :p

5dcEjyi.png

Link para o comentário

• 0
bom, vc primeiro tenta instalar o CCleaner e Execute uma Limpeza e depois vá em Registro e vá em Procurar Erros, caso n funcione de uma olhada nesse video:

[video=youtube;cu5L51cJwLA]

:)

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.