Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mittens nova mascote

xXDXGTXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova mascote: Mittens, a gatinha natalina! :P

Esse pet chegou no NAGC:

OgAAALD-zC-3uquR_u0UA2rxKCAP-2D5LbEKrOyQQCQZ_Jf7v8F5zQUhsLR9yL44Rr64CW2Dc8PAAiRjGB6qFZgtSAUAm1T1UNCTftTlHemHR2uHuQ8L4ndjlvOb.jpg

OgAAADmhoY6-4_xU-vkiJYuHitb07apzXHvtrHDy_MPIgKrI1-L43-WXViIUh5rBPG98exvOgvh5qJkXio70lO_7PuIAm1T1UJ_egnpHZoN6SyHeKF1qhViS8cnJ.jpg

Mittens arremessa presentes:

OgAAAAHaijt4WNGu3-Ez0lbX4nRr-uuFghpV47jKxyXq5HWtowkzn1MN0kntIsQ1sRd0bKFtPVFOnQauBcTznSR3WIUAm1T1UMBp-2KWD_5FkqmBEM85y-9GEypE.jpg

Duas wall pra vocês. :D

OgAAAGi4qdOrKQK5yuJoMPvjRmBLeboNgkOXlHBUU1S8covsMFEV24rRlrlKeM6UrrsR4UCvawsF1OFr-1nWmWeLW3oAm1T1UMrTCqKCWAE0vFpHHPyXzMEia2Fm.jpg

OgAAAKFRpYw1vzJgSvixUXHxL_zKWVKYUzjU4k1_5Mjx7HRIKrcbqJY5nm3VLEFi1XoU3nlkg6n1x46ta0_QxXk8s_8Am1T1UOL7SdX1SROFDkLC4N3Bz5mXBPES.jpg

E uma render :

OgAAANjPNqnwhC4j_mpQxnKaCiJD0DlRxZwdR41pFFtMq27VT3MLQL-vHzarg6FMtBsbj-fTdI1AzqPZ3UjqXIqR7EgAm1T1UG5awtSqbZgQQI72JIkfcyWZ3ZOg.jpg

Créditos: Imagens no jogo: Danilohc13

Wall: achei por ai

Render: já tem os créditos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara boa, gostei da Render muito fofa essa gatinha em só que acho que perde a graça quando sair o natal só posta um video ai pra fica melhor Vey ;D.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Man.. creio que ela seja excluisiva do NAGC ..

pra vim pro BGC tem que passar pelo KGC .. pq a lug compra da kog' as atualizações ..

intão essa gatinha vai ser só pro NAGC ... T_T

Flw ~*

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário

uashhusahuas muito massa mas a meia é voadora?

pq é meio dificil a gata voar ehhueuheu

mas ta massa...

"Meia voadora seguindo vc oh que emoção"

asuhasuhasuuhsa

e msm e meio zuado

mas ela e fofinha =D

Link para o comentário

Man.. creio que ela seja excluisiva do NAGC ..

pra vim pro BGC tem que passar pelo KGC .. pq a lug compra da kog' as atualizações ..

intão essa gatinha vai ser só pro NAGC ... T_T

Flw ~*

Eu tinha a mesma intuição que a sua só que eu estava no fórum do gc e o próprio Lothos disse que os pets: Casanova, lilith e entre outros iriam chegar no BGC de algum jeito (só não sei qual), por que lá chega no sistema de gacha (algo parecido com o Sistema de Recompensas), mas vamos ver né se vai chegar, só que até pode ser só de lá, como você msm disse.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.