Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso aos hacks

Compartilhar

Você percebeu que o game guard teve atualização?  

1. 1. Você percebeu que o game guard teve atualização?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

No ultimo sabado e domingo,o server caiu e rapidamente voltou ,isso foi para evitar que hackers descobrissem atualizações do gameguard.

Na ultima semana eu conheci o primo do [Gm]bailan, e perguntei a ele se o bailan tava fazendo alguma coisa sobre hacks, ele falou que o primo disse que o gameguard ia sofre atualização na madrugada do sabado e domingo, e iria começar a funciona segunda assim os hacks nem perceberiam e seriam pego.

Essas informações não são oficiais ou seja pode não ter acontecido mas, percebi que o gameguard teve uma atualização rapida e em partes não tirei print pq foi rapida d+, no nome so percebi isso "NewNpgl.part1" vi isso 2 vezes a primeira era part.1 e a segunda part.2 ou seja colocaram em pequenas partes para ninguem perceber, no sabado part.1 e no domingo part.2.

Caso achem inutil ignorem mas acho que não deveriamos usar hacks pelo menos hoje ate analizar o caso e seja confirmado e burlado.

Obrigado por le,

Atenciosamente, Junex310897

Obs: aproveite o dia para ir pvp ou fazer fks sem hack alem de proteger sua conta da para upar msm que demore um pouco.

Obs²: a informação não eh oficial mas a Att aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido amigo lamento informa q esta na area errada

leia as regras para tentar nao cometer + este engano:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189190-regras-desta-area-leia-para-nao-ser-banido.html

ajudei?

agradeça!

como agradeçer?

e simples clica no botao agradeçe em baixo do meu post!:D

nao se esqueça de ler as regras

Link para o comentário

Desculpe-me mas eu coloquei aqui para que os leitores vissem muitos so entram nessa area.

Se eu botasse na area certa o numero de pessoas a le a informação seria baixa pois isso provalvemente e uma att perigosa e precisa ser divulgada

Link para o comentário

eu usei hoje e nao aconteceu nada.Mais nao vo usar mais hoje vai se acontece augo [/size][/b]:(

[/color]

VC DEVE SEGUIR TUDO OQ PEDE...

CLIKE NA IMAGEN...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UM CLIKE NAUM MATA!

:eek:

Link para o comentário

isso msm pois ela ta detectando facil hoje criei uma conta nob e usei o thunder 12.0 em 10 minutos tomei diconect quando entrei de volta n keria mais entrar

VC DEVE SEGUIR TUDO OQ PEDE...

CLIKE NA IMAGEN...

UM CLIKE NAUM MATA!

:eek:

Pf sem flood leve a serio a informação

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.