Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daí gente!!!

Nossa primeira entrevista é com o grande administrador Jm'

Mais uma coisa. As entrevistas passaram de quinzenais, para semanais flw?

Bem, vamos ao que interessa!!!

bob-deitado_2.jpg

Parte 1 - Perguntas Básicas

Quem é o Jm’ fora da WC?

O Jm' fora da wc é alguém totalmente diferente do que é visto no fórum. Talvez o verdadeiro Jm' nunca seja conhecido de vocês

Nome, idade, cidade onde mora....

Jander, apenas. 18. Vitória – ES

Tem algum apelido?

Jandinho, Jandão e Jandeco

Relacionamento? u.u

Solteiro

Você ainda estuda? Tem alguma matéria preferida?

Estudo, 3º ano do Médio + Técnico. Matemática e Física

Curte algum esporte? Torce pra algum time?

Não sou muito fan de esporte, mas gosto e simpatizo com o Barcelona

Quais são as suas bandas e cantores favoritos?

Skillet, Oficina G3, Jesus Culture, Chris Duran, Mauro Henrique.... Ah sei la, por ae

Quais seus filmes e séries favoritos?

Supernatural e Nárnia

Você gosta de livros? Tem algum livro favorito e/ou que tenha marcado a sua vida?

Bíblia, apenas

Parte 2 - Perguntas Pessoais

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Jogar e estudar

Você possui algum talento especial?

Consigo aprender qualquer instrumento muito rápido

O que difere você de outras pessoas?

Minha gagueira hue. Sei la, não sei, mas eu prefiro que as outras pessoas respondam algo assim

Quais são seus maiores sonhos? E o que você faz de fato para tentar alcançá-los?

Meu maior sonho é montar uma banda. Ensaio hard

Qual profissão gostaria de seguir? E porquê?

Musico, porque eu amo

Você acha hipocrisia pessoas afirmarem que dinheiro não trás felicidade?

Não, o dinheiro não trás felicidade mesmo. Ele apenas pode colaborar com a realização de algum desejo/sonho.

Mas ser feliz é independente

Quais pessoas você admira e/ou se inspira?

Todos aqueles que tem ombridade em suas palavras e caráter

Qual seria a sua maior qualidade? E o seu maior defeito?

Minha maior qualidade é sempre resolver as coisas sendo eu mesmo e enfrentando sem medo qualquer dificuldade

Meu maior defeito talvez seja essa minha qualidade, pois algumas pessoas não a compreendem

Um lugar favorito?

Mesmo não tendo conhecido, gostaria de ir lá.... Jerusalém

Se você tivesse em um apocalipse zumbi, qual arma usaria para defender-se?

(Essa pergunta foi da zoeira u-u)

Uma escavadeira \hm

Uma pergunta polêmica. Você acredita em Deus? (Então você acredita em milagres... zoa) O que você pensa sobre dízimos e ofertas?

Sim, piamente. Sou tesoureiro da minha igreja então posso falar com prioridade

Dízimos e ofertas são algo essências para o sustento da instituição chamada igreja aqui na terra (manutenção, equipamentos e afins). Infelizmente, alguns servos do ******, que se dizem pastores, estão manipulando essa palavra e transformando-a em motivo de chacota

Como você se vê daqui há dez anos?

Formado em engenharia da computação e mais velho .-.

Parte 3 - Perguntas sobre o Fórum

Como conheceu o fórum? Qual sua primeira conta? Você ainda lembra?

Conheci o fórum procurando hackers para grand chase. Prefiro não falar, mas fui banido pelo HoruS por SPAM

Quais áreas você mais gosta e/ou é mais participativo?

Gosto de todas, mas tenho uma certa preferência pela design zone (por ser minha área de origem)

Porque você quis se tornar Staff? E há quanto tempo você faz parte dela?

Para conhecer melhor a Webcheats e evoluir como pessoa. Eu entrei dia 17/01/2011, porém fiquei fora por 2 meses

Após conhecer o fórum, e consequentemente fazer parte da Staff, o que isso acrescentou de fato na sua vida?

Aumentei meu nível de liderança e pude descobrir valores em mim que antes eu não percebia

Qual seu melhor momento aqui dentro? E aquele em que passou por mais dificuldade?

Meu melhor momento foi quando eu entrei, aquela equipe da design zone com Rootz, WodojO, Seravoo e BoLT era mítica :P

O pior nunca houve. Tudo que acontece aqui é bom ou é importante para você evoluir

Apesar de já ter conquistado o cargo mais alto, você ainda possui algum objetivo aqui dentro?

Sim, deixar um legado e um bom exemplo para todos os outros moderadores

Não quero ser lembrado por fazer muitas coisas e sim por ser diferente em caráter e atitudes

Esse sempre foi meu objetivo

Talvez por ser um administrador, é inegável que você esteja sob constante pressão e receba muitas críticas (construtivas ou não). Como o Jm lida com isso?

Da maneira mais tranquila possível. Entendo que quanto mais alto você está, mais as pessoas vão exigir de você e isso torna-se importante para você não parar de evoluir. Não existe limites para quem quer crescer e ser diferente

O que você está achando do fórum atualmente? E o que acha que pode melhorar?

Atualmente o fórum está passando por um processo de renovação em seus membros/staff. Tudo pode melhorar, não existe nada perfeito debaixo dos céus

Você acha legal comprar a Staff atual com a Staff de antigamente? O que mudou? O que poderia melhorar?

É legal comparar pois podemos deduzir muitas coisas sobre o fórum e o quanto ele mudou. Desde seus objetivos, quanto em sua estrutura

É muito comum ter moderadores bem mais novos. Você acha isso uma coisa ruim? Em sua opinião idade pode, nesse caso, definir maturidade e experiência?

Não acho uma coisa ruim, na realidade isso é bom pois temos pessoas novas, com bastante tempo disponível, em busca de desenvolver algo em sua vida (além de ficar na internet atoa). Experiência você adquiri com o tempo no cargo, não importa a idade. Maturidade sim pode influenciar pois uma "criança" é mais manipulável que um jovem/adolescente.

Quais membros você mais se identifica e/ou admira? E o que menos se identifica?

Admiro: PoweR BoLT, Leinard~, Angel e dias doido. Não me identifico: Shinob

Você acredita que fazer da Staff atrapalha os estudos ou a vida social?

Depende de como está o nível do seu estudo. Se você está querendo passar em uma universidade recomendo não participar da staff. Vida Social é influenciável

Qual conselho você daria aos membros? (Pense bem antes de responder rs)

Se quer algo, busque-o. Se está difícil, sacrifique-se. Se tornou-se impossível, conte com seus amigos

Última pergunta. O que achou dessa entrevista?

Muito boa, espero que esse projeto continue e que todos participem. É bom nos conhecer

Uma obs

Cuidado com o tasty. Ele é muito pegador

É isso galera!

Espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais!

:)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Entrevista, perguntas bem elaboradas.

Tomara que próxima semana seja eu :3

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Ótima entrevista! Gostei bastante da elaboração das perguntas também... valeu jess. :)

Minha gagueira hue. Sei la, não sei, mas eu prefiro que as outras pessoas respondam algo assim

Tá ixpricado senhor ja-ja-ja-ja-ja-ja-jander.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esperando a minha entrevista u.u kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você possui algum talento especial?

Consigo aprender qualquer instrumento muito rápido

happy-i-see-what-you-did-there-_clean_-l_reasonably_small.png

Boa entrevista jess, esse projeto está bem legal e tem tudo para dar certo, parabéns pela entrevista que ficou muito boa ;).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Boa entrevista.

Boa entrevista.

Diante da média das últimas que li aqui essa, o estilo, está muito superior. Fugiu a mesmice da piada sem graça, da palhaçada sem sentido e da brincadeira forçada. No entanto me confesso frustrado, esperava mais, muito mais.

A janela foi aberta, não entraram por ela porque?

Quem é o Jm’ fora da WC?

O Jm' fora da wc é alguém totalmente diferente do que é visto no fórum. Talvez o verdadeiro Jm' nunca seja conhecido de vocês[/Quote]

Diferente como? Em que?

Curte algum esporte? Torce pra algum time?

Não sou muito fan de esporte, mas gosto e simpatizo com o Barcelona

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Jogar e estudar[/Quote]

Já sabemos que jogar não é bater uma bolinha. Mas então, que game?

(aproveita pra divulgar ainda mais outra parte do fórum)

Quais são seus maiores sonhos? E o que você faz de fato para tentar alcançá-los?

Meu maior sonho é montar uma banda. Ensaio hard [/Quote]

E o que está faltando pra montar? (Boa sorte aí JM!)

Você acha hipocrisia pessoas afirmarem que dinheiro não trás felicidade?

Não, o dinheiro não trás felicidade mesmo. Ele apenas pode colaborar com a realização de algum desejo/sonho.

Mas ser feliz é independente [/Quote]

E o que é felicidade pra você?

Uma pergunta polêmica. Você acredita em Deus? (Então você acredita em milagres... zoa) O que você pensa sobre dízimos e ofertas?

Sim, piamente. Sou tesoureiro da minha igreja então posso falar com prioridade

Dízimos e ofertas são algo essências para o sustento da instituição chamada igreja aqui na terra (manutenção, equipamentos e afins). Infelizmente, alguns servos do ******, que se dizem pastores, estão manipulando essa palavra e transformando-a em motivo de chacota [/Quote]

Ok, acho que a palavra censurada foi di4bo, sendo assim abriu-se uma excelente oportunidade para algumas perguntas e uma chance enorme para alguns ensinamentos:

Você acredita na existência do di4bo? (Lembre-se, acreditar que ele existe não é o mesmo que nele crer).

Se acredita, e eu não acredito, então como identifica-lo? Como dele fugir? Como evita-lo?

(Ensinar não custa muito e ainda é prestar um serviço a quem se disponha a aprender – Uma passada na polêmica.)

Porque você quis se tornar Staff? E há quanto tempo você faz parte dela?

Para conhecer melhor a Webcheats e evoluir como pessoa. Eu entrei dia 17/01/2011, porém fiquei fora por 2 meses [/Quote]

E porque ficou fora? Por que decidiu voltar?

Após conhecer o fórum, e consequentemente fazer parte da Staff, o que isso acrescentou de fato na sua vida?

Aumentei meu nível de liderança e pude descobrir valores em mim que antes eu não percebia [/Quote]

Você acha que é apenas isso que a pessoa deve levar ao retirar-se ou tem algo mais?

Quais membros você mais se identifica e/ou admira? E o que menos se identifica?

Admiro: PoweR BoLT, Leinard~, Angel e dias doido. Não me identifico: Shinob [/Quote]

Por bastante tempo você e o Shinob dividiram a administração do fórum, é no mínimo intrigante que não haja identificação entre os dois. E se não há identificação há ou houve pontos de divergência ou diferenças. Tirando os casos concretos, em que vocês diferem tanto para que se você se diga não identificado com ele?

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

O que difere você de outras pessoas?

eaueuahsesau eu ri.Também sou um pouco gago :x

Gostei da entrevista, espero que um dia eu participe :)

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Boa entrevista.

Diante da média das últimas que li aqui essa, o estilo, está muito superior. Fugiu a mesmice da piada sem graça, da palhaçada sem sentido e da brincadeira forçada. No entanto me confesso frustrado, esperava mais, muito mais.

A janela foi aberta, não entraram por ela porque?

Diferente como? Em que?

Já sabemos que jogar não é bater uma bolinha. Mas então, que game?

(aproveita pra divulgar ainda mais outra parte do fórum)

E o que está faltando pra montar? (Boa sorte aí JM!)

E o que é felicidade pra você?

Ok, acho que a palavra censurada foi di4bo, sendo assim abriu-se uma excelente oportunidade para algumas perguntas e uma chance enorme para alguns ensinamentos:

Você acredita na existência do di4bo? (Lembre-se, acreditar que ele existe não é o mesmo que nele crer).

Se acredita, e eu não acredito, então como identifica-lo? Como dele fugir? Como evita-lo?

(Ensinar não custa muito e ainda é prestar um serviço a quem se disponha a aprender – Uma passada na polêmica.)

E porque ficou fora? Por que decidiu voltar?

Você acha que é apenas isso que a pessoa deve levar ao retirar-se ou tem algo mais?

Por bastante tempo você e o Shinob dividiram a administração do fórum, é no mínimo intrigante que não haja identificação entre os dois. E se não há identificação há ou houve pontos de divergência ou diferenças. Tirando os casos concretos, em que vocês diferem tanto para que se você se diga não identificado com ele?

A entrevista quem faz é os moderadores da Entretenimento & Diversão.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

A entrevista quem faz é os moderadores da Entretenimento & Diversão.

E daí?

Ou será que há alguma regra que proíba meu post. Se há por favor me apresente.

Se não há...

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

E daí?

Ou será que há alguma regra que proíba meu post. Se há por favor me apresente.

Se não há...

images?q=tbn:ANd9GcSdhNHSVhw8fsSu45V3uTPiSV6pjIfbgvB0PWmB3T0DCXooLXkUig

Apenas falei,dei minha opinião se não gostou aaaaaaaaaah to nem ai.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Não estou exaltado. Porque estaria?

Dá próxima lembre-se:

...

Apenas falei,dei minha opinião se não gostou aaaaaaaaaah to nem ai.

@topic:

Ainda acho que foi boa a entrevista, mas poderia ser melhor. Poderia ter usado das respostas para se fazer mais perguntas. Creio mudaria um pouco a dinâmica do papo.

resposta pra vc:

Link para o comentário

Uma obs Cuidado com o tasty.

Ele é muito pegador

Caô!!!!

----------

Sem tretas sérias gente.

Aceito as sugestões e as críticas.

Foi a primeiro entrevista, dá um desconto aí vai... :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Caô!!!!

----------

Sem tretas sérias gente.

Aceito as sugestões e as críticas.

Foi a primeiro entrevista, dá um desconto aí vai... :P

DESCONTO??

Fala sério, vocês merecem aplausos. Mudaram os rumos que vinham dando as tais entrevistas.

resposta pra vc:

Link para o comentário

De verdade ótima entrevista, antes era:

Pergunta

Resposta

Comentário sem graça

Agora não, se tornou algo mais sério e bem melhor, partilho da opinião do mkak, vocês mudaram o péssimo rumo que tomavam as entrevistas, parabéns.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Boas perguntas, tente também algo que seja "natural" também, que não esteja no roteiro.

Por exemplo: comece fazendo uma pergunta, do que ele responder você pergunta mais afundo ainda sobre. Aí quando acabar o assunto você já tem a próxima pergunta para fazer.

@Ruan

Faz favor, né, colega.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Muuuuuito legal esse projeto.

De fato como disseram, seria legal aprofundar-se nas perguntas a partir das repostas do entrevistado.

Mas claro, sem estender muito, se não fica muito longa e "cansativa".

Estou esperando minha vez.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Acho essa iniciativa de entrevistas bem legal. Você pode conhecer mais os membros como pessoa, e vendo essa entrevista, o Jm é um cara que parece ser muito legal e bastante humilde. São características que eu busco e admiro nas pessoas. Parabéns aos moderadores pelas perguntas bem legais e as iniciativas.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.