Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Levantamento] Como está o WebCheats pra você?

phefm²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Longos 8 anos se passaram...

Épocas vem e vão...

2008, 500.000 usuários cadastrados, recorde de 4.000 onlines.

2009, 1,000.000 de usuários cadastrados, recorde de 6.000 onlines.

2010,1,500.000 usuários cadastrados, recorde de 6.000 onlines.

2011, 2,000,000 de usuários cadastrados, recorde de 8.000 onlines.

2012, 2,500,000 usuários cadastrados, recorde de 14.000 onlines.

2013, 3,000,000 de usuários cadastrados, recorde de 14.000 onlines.

Obs: dados aleatórios, Administradores me corrijam pf.

e aqui estamos nós, os últimos dados de acessos nos mostram que o fórum recebe apenas 600 usuários onlines por dia, podendo haver dias onde atinja 1.000.

agora vem a pergunta,

o que aconteceu com o melhor fórum de cheats dos últimos 8 anos?

^^

Como está o WebCheats pra você? Como estará o WebCheats nos próximos anos? Resistirá?

rs parece até história de ficção, mas comecem a se perguntar....

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com o melhor fórum de cheats dos últimos 8 anos?

Nada. Somente as pessoas não estão tendo todo o tempo livre, trabalho, escola, etc.

Pra onde foi toda aquela conexão que havia?

Mais responsabilidade menos tempo de descontração, não acessando mais o fórum.

Como está o WebCheats pra você? Como estará o WebCheats nos próximos anos? Resistirá?

Está normal. Brigas, Amizades, etc.

Nos próximos anos estará igual, com mais ou menos pessoas frequentando.

Resistirá sim, mesmo que com um pouco menos de membros, ou com mais.. Isso depende do tempo livre que as pessoas tem.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

O que aconteceu com o melhor fórum de cheats dos últimos 8 anos?

Simples, com o acesso a jogos melhores(diga-se melhores jogos com segurança de verdade, exemplo: jogos online da steam) o uso de cheats diminuiu bastante, além disso, conseguir um xbox 360 ou ps3 se tornou mais fácil. O pessoal deixou o fórum porque o foco deles mudou.

A webcheats resistira?

Não sei, a certeza que eu tenho é que o forum não morrerá em 1~2 anos, o forum tem uma comunidade considerável, caso ele morra, seria da aqui a 3~4 anos.

054MS.png

Link para o comentário

• o que aconteceu com o melhor fórum de cheats dos últimos 8 anos?

Mudou, simples assim(?!)
    Mudou o interesse do usuário, mudou o público alvo, baixou a idade média do usuário, game online já não é mais novidade, a segurança dos games está maior, já não é tão fácil quebrar códigos, muitos já são capazes de criar seus próprios códigos, a concorrência aumentou, há um atraso enorme no diagnóstico de novas tendências além da lentidão na adaptação.
    Pra completar sempre me pareceu haver uma preocupação enorme com o fórum e sua organização que se opunha a busca e implemento de novidades. Coisa que os canais independentes, como os do youtube, fazem com muita agilidade.

• Pra onde foi toda aquela conexão que havia?

Não entendi a pergunta.

• Como está o WebCheats pra você?

Dentro daquilo a que se propõe quem administra vai muito bem.

• Como estará o WebCheats nos próximos anos? Resistirá?

Meu ponto de vista é bem simples: Isso não depende da WC, depende a concorrência. Cumpre a concorrência apresentar "produto" mais adequado ao perfil deste "novo membro", que eu prefiro chamar de usuário ou cliente. Em havendo quem consiga diagnosticar corretamente esses anseios, o que não é nada excessivamente complexo, e colocar em prática o que supra esses desejos, a WC vai ficar pra traz. Ficará justamente pela lentidão já dita e pela pouca flexibilidade à adaptação. Pcs e consoles já não são os únicos canais de games, a robustez está dando lugar a velocidade e a praticidade. Angry Birds é um exemplo de algo simples que explodiu fora do "circuito console/Pc" com um sucesso espantoso, e é exemplo do novo caminho.

Mas tudo isso é apenas a opinião de alguém que NUNCA sabe o que diz. rsrsrsrs

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

• o que aconteceu com o melhor fórum de cheats dos últimos 8 anos?

Mudou, simples assim(?!)
    Mudou o interesse do usuário, mudou o público alvo, baixou a idade média do usuário, game online já não é mais novidade, a segurança dos games está maior, já não é tão fácil quebrar códigos, muitos já são capazes de criar seus próprios códigos, a concorrência aumentou, há um atraso enorme no diagnóstico de novas tendências além da lentidão na adaptação.
    Pra completar sempre me pareceu haver uma preocupação enorme com o fórum e sua organização que se opunha a busca e implemento de novidades. Coisa que os canais independentes, como os do youtube, fazem com muita agilidade.

Não entendi a pergunta.
  • Como está o WebCheats pra você?

Dentro daquilo a que se propõe quem administra vai muito bem.
  • Como estará o WebCheats nos próximos anos? Resistirá?

Meu ponto de vista é bem simples: Isso não depende da WC, depende a concorrência. Cumpre a concorrência apresentar "produto" mais adequado ao perfil deste "novo membro", que eu prefiro chamar de usuário ou cliente. Em havendo quem consiga diagnosticar corretamente esses anseios, o que não é nada excessivamente complexo, e colocar em prática o que supra esses desejos, a WC vai ficar pra traz. Ficará justamente pela lentidão já dita e pela pouca flexibilidade à adaptação. Pcs e consoles já não são os únicos canais de games, a robustez está dando lugar a velocidade e a praticidade. Angry Birds é um exemplo de algo simples que explodiu fora do "circuito console/Pc" com um sucesso espantoso, e é exemplo do novo caminho.

Mas tudo isso é apenas a opinião de alguém que NUNCA sabe o que diz. rsrsrsrs

--

Não entendi a pergunta.

rs, pode ignorar esta, acabei formulando errado. Me referia à interação e participação maior dos membros nos eventos, nas áreas, produtividade...

Verdade, fica então a pergunta final.

O que o webcheats deveria fazer para atender as necessidades do novo público alvo e sua concorrência?

** O que eu vejo é um fórum que nunca mudou seu foco, em 8 anos só conseguiram mudar skins... servidor... Mas me parece que nunca houve uma preocupação maior de investimento que no passado poderia ter dado certo, quando resolveram se adequar às regras da política de anúncios no fórum, à pirataria e outras, houveram grandes restrições e quedas do público alvo...

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

• O que o webcheats deveria fazer para atender as necessidades do novo público alvo e sua concorrência?

A necessidade da concorrência? NADA, ela que se exploda pra lá.

Quanto a necessidade do novo usuário e seu igualmente novo perfil deveria CONHECE-LA e não apenas achar que a conhece. Olha o que vem acontecendo no bate papo.

Você conhece a história do wzor? Procure saber.

Mas tudo isso é apenas a opinião de alguém que NUNCA sabe o que diz.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

O foco mudou, o interesse mudou. Eu, você, tem vários membros por aí que vieram e ficaram. Agora são só aquelas contas temporárias que procuram um hack e vão embora.

Não tem gente com o mesmo interesse mais.

As pessoas não veem mais um fórum como um lugar de interação, onde se pode discutir assuntos. Agora é só pra baixar isso ou aquilo e acabou. Além disso a idade caiu bastante, os grandes membros estão indo embora e aparecem uns caras de 10 anos que não falam coisa com coisa.

Não se podia esperar que o fórum só crescesse, quanto maior a altura, maior a queda.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hacks agora é coisa do passado.

A Moda agora é se que nem o demoruto mito bolado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

o que aconteceu com o melhor fórum de cheats dos últimos 8 anos?

Acabou , aquela ambição que existia nos membros, não existe mais.

Como está o WebCheats pra você?

Estou ausente , mas a visão que tenho é de um fórum parado , sem novos membros para inovar e fazer a diferença.

Como estará o WebCheats nos próximos anos? Resistirá?

Se continuar assim...

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Pessoas envelhecem e deixam a vida de games, e é difícil achar jovens que joguem JOGOS, porque nos tempos atuais tem uma modinha ai que não ta dando mais pra se reproduzir sabe...ai os jovens são adotados e a maioria ou joga LOL que não tem hack ou segue os passos dos "PAIS"...

Acho que foi isso que diminuiu o movimento aqui ... '-'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• Administrador

Dados errados, o tempo de membros online antes era 15 minutos agora estamos com 10 minutos. E totalmente fora de nexos estes números sendo que em horários normais chegam a 1500 online em 10 min.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.