Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hacker 100%Funcional PB BR

Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

Eae galerinha estou durante 3 meses estudando sobre progamas e hackers. Ja fiz alguns cheaters para Grand Chase em um outro forum que não vou anunciar o qual. Bem e então eu tbm resolvir trabalhar na area do PointBlank Tbm jogava ele antes mas parei e agora estou Voltando e voltando com tudo. Vi que seria mais facil do que eu imaginava pois o Hackshield não pega o Cheat Enigine

kkkkkkkk que mole da Ongame heiim..Bem vamos deixar de conversa e vamos direto ao assunto.

Sobre o Hacker:

O hacker que Trago é o "Baralho Hacker" Isso mesmo. Um hacker que alguns criaram a um tempo atras que vc compra missões de graça sem gastar seu Gold. E o melhor, Vc ainda ganha uma fang por 24 hrs isso mesmo uma fang. E então são 3 missões para vc escolher: Missão Total ,Missão sobreviventes e Missão Dinossauros.Todas elas vc ganha 1 fang por 24 hrs e Tbm ganha Ordens azuis como as outras missões.

Como usar:

Muito simples:

1º Baixe o arquivo que deixarei no final do tópico,e extraia para qualquer lugar do seu pc.

2º Execute como administrador e quando aparecer a mensagem aguardando PointBlank Inicie o Point Blank.

3º Entre numa sala, entre no iventario, e dps nas missões ai é só selecionar a missão desejada.

4ºSeja feliz e aproveite Muiitoo.

Obs: Não se esqueça de desativar o seu Anti-Virus antes de Baixar. Isso para o hacker funcionar se não o Pb fecha.Mas fique Tranquilo Não tem virus nenhum prejudicial ao seu Pc Afinal To deixando o scan ai abaixo,pode conferir q o tamanho do arquivo a extensão e tudo mais está de acordo com o arquivo que irá Baixar. É só isso galera aproveitem Bastante...

Download e Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video comprovando que o hacker Funfa

A qualidade esta um pouco ruim mas dar pra vcs entenderem..Abaixei a qualidade pra não demorar tanto pra upar no Youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.