Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Gêneros de animes


Korikakumon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal,vamos debater um pouco sobre os gêneros de animes/mangás?

Vou postar alguns gêneros aqui e vocês comentam qual os gêneros que agradam e os que não agradam:

Shoujo-Magical Girl-Shounen-Ai/Yaoi-Shoujo-Ai/Yuri-Seinen-Josei-Shounen-Kodomo-Mecha-Ecchi-Hentai-Kemono-Futanari-Bishounen-Bishoujo

Não postei nenhuma definição sobre os gêneros,caso queiram que eu poste,comentem que eu edito \o/

Ah,acrescentando...Vocês possuem preconceitos contra outros gêneros?Se sim,por que?Você respeita isso,ou tenta expressar para determinada pessoa que vê aquele gênero?

Caso consiga,poste alguma foto do anime/mangá que possui o gênero que você admira.

Obs:Está faltando alguns gêneros,o site onde peguei não dizia todos,caso vocês saibam os que faltam,digam que irei editar aqui.:#3

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não busco anime por gênero também.Ultimamente ando sofrendo por falta do que ver , estou assistindo qualquer porcariada que tem por ai rç;

 

Mas os gêneros que mais me agradam são:

Sci-fi , Seinen , Josei e Comédia.

Os 3 primeiros gêneros que eu citei , são os que eu mais busco , talvez pela história mais complexa , bem estruturada e madura.

Comédia só para descontrair , mas eu gosto bastante de dar risadas

 

 

Os gêneros que eu não gosto , ou evito:

 

Shoujo , Kodomo , Bishounen , Futanari , Ecchi

 

Shoujo , Kodomo

São mais para o público de menor idade , logo , a história é quase sempre infantil e cheio de ilusões.

 

bishounen

sou hétero

 

Futanari

btw ,isso você só encontra em hentai

 

Ecchi

Tem uns daoras , mas se quiser ver putaria ​vejo em Hentai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.