Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o melhor jogador de sniper do combat arms????


XxpisastxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou falar quem são os 1º 2º 3º 4º e 5º

 

 

1º ~> AzN-MurleY

 

2º ~> iscirca

 

3º ~> Kellerman

 

4° ~> imabeast

 

e 5º EmnesTY

 

nossa véio vc só escreveu errado alguns né ushauhsuah

*scirca

*killerman ...

 

e isso esta errado o scirca é o 4º melhor, killerman é o 6º, AzN-MurleY acho que nem existe ushauhsuahs

passa a informaçao certa ae manu lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa véio vc só escreveu errado alguns né ushauhsuah

*scirca

*killerman ...

 

e isso esta errado o scirca é o 4º melhor, killerman é o 6º, AzN-MurleY acho que nem existe ushauhsuahs

passa a informaçao certa ae manu lol

 

e como vc tem tanta certeza q ta errado? só pra saber..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz.png

 

estes são os melhores!!! (10) esse é rank geral.

com Sniper rifle são esses

oooooooooooooooo.png

 

Aff vei tem nada haver...

 

Os melhores de Snyper que ele tá falando é do MUNDO não do CA da América..

 

OBS.: o 5º melhor do mundo é BR.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA MIN UM DOS MELHORES C N O MELHOR JOGAR DE SPINER E ESSE CARA :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ele joga no C.A EU ele me ensino algumas coisas ja :D tipo "no scope" "kick scope" to treinando :D um dia eu chego la

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse e um video meu jogando faz um tepinho ja foi no começo quando tava treinando agora ja to melhor mais to jogando no BLACK SHOT no OPERATION 7 e no C.S.O pq meu C.A n ta funfando :( ta dano um erro no hack shield(error 204) ps:n uso hack :( ta dano esse erro em todos os jogos qe usam o hack shield =/

 

 

 

Tubi~*;1190411"]Aff vei tem nada haver...

 

Os melhores de Snyper que ele tá falando é do MUNDO não do CA da América..

 

OBS.: o 5º melhor do mundo é BR.. =D

Question o melhor jogador de sniper do combat arms????

qual é o melhor jogador de sniper do combat arms???? e coloquem o video por favor!!

 

 

essa e a pergunta ele n falo do mundo n :S falo do combat arms

 

____________________________________

:D Spiner4Lyfe

 

chucknorrisapprovesoz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º)Greatfulldead nunca matou ninguém de L96, tem kdr baixo porque só joga One Man Army

2º)O nome do kara é kellerman mesmo e ele é muito bom já joguei várias vezes com ele

3º)Não faço a menor ideia que é o melhor porque não joguei com todos e dúvido que alguém aqui tenha feito para dizer quem é o melhor do mundo ou melhor do CA, o que poderiam dizer é o melhor que já viram ou jogaram, isso seria o mais correto de propor como pergunta ou enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º)Greatfulldead nunca matou ninguém de L96, tem kdr baixo porque só joga One Man Army

2º)O nome do kara é kellerman mesmo e ele é muito bom já joguei várias vezes com ele

3º)Não faço a menor ideia que é o melhor porque não joguei com todos e dúvido que alguém aqui tenha feito para dizer quem é o melhor do mundo ou melhor do CA, o que poderiam dizer é o melhor que já viram ou jogaram, isso seria o mais correto de propor como pergunta ou enquete.

 

Vey, eu falo que o EmnesTY é o 5º melhor do MUNDO, porque eu conheço ele... E para saber os melhores do mundo é só tentar procurar no GOOGLE ou tentar no YOUTUBE...

 

@mads666

 

ReporteÐ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq vc me reporto so disse awtch :S n pode posta 1 palavra ? lol

 

so pq sou bom e vc e ruim D:

:( bobo

 

Leia as regras para saber o que é flood...

 

Esse tipo de frase é flood ou seja você foi reportado por isso.. ;D

 

Emnesty nem e o 5º melhor ¬¬

ele nao e tao bom assim

 

Aff eu fico bolado com isso... Eu conheço ele, e todo mundo do CA, eu disse TODO MUNDO, sabe que ele é o 5º e pode virar o 4º..

 

PS.: O 4º melhor está sendo investigado por que estão suspeitando que ele está usando cheats(hacker) para fica na frente dos outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Bom parei ja cada um tem sua piniao vc e "TODO MUNDO" acha q ele e o 5º melhor,mais eu n emtao respeite minha opiniao qe eu respeito a sua ok

 

flw ! vo le as regras --"

 

 

______________________________

lol me reporto D:

 

Vo joga op7 qe ganho + :D

c alguem jogar :) IGN -_Mudvayne_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Bom parei ja cada um tem sua piniao vc e "TODO MUNDO" acha q ele e o 5º melhor,mais eu n emtao respeite minha opiniao qe eu respeito a sua ok

 

aff... --'

 

não é opnião minha.. é uma afirmação..

 

Ele é o 5º melhor do mundo, eu conheço ele e ele mesmo disse isso...(eu vi 2videos test dele não postado no youtube...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qem é vc pra afirma por "todo mundo" ? pra min ele nao e e promto... tem muito player melhor qe ele vc ja viu todos os players jogando ? nao ne emtao promto cara como vc tem tanta certesa so pq viu 2 "videos" qe ele n posto ? :S so pq ele falo ? eu tbm emtao :D ae sou o 2º melhor do mundo ok :) sou o melhorzao num vo nem mostra nada meu jogando qe v6 vao fica de queixo caido blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acho qe ele use aimbot mais tbm nao e pra tamto ser top5 MUNDIAL como dizem cara n da so pra acaba com esse Emnesty olha só isso qe e sniper

 

 

nao e no C.A mais esse cara ta falando qe o emnesty e o 5º melhot sniper do mundo emtao deve ser de qualqer jogo e procura ai vai ter video dele no black shot ja vi ate eu sou melhor ¬¬

IGN Chuck_norris[bR] <--- black shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.