Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) oque é esse torrent no c.a ? e pq todo mundo ta com cpt souza e aquela mini minigun


Goten_'
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

o torrent e um spec q coloca uma minigun no chão q quando alguém se aproxima ela começa a disparar todo mundo ta de cpt sousa pq ta dando de graça vc so tem q jogar por 1 hora e recolher o premio

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Todo mundo fala torrent porque não sabem inglês, o certo é turret, pois torrent é uma forma de download na internet

 

cara pode falar do jeito q for ninguém e obrigado a falar inglês eu sei falar português mas não sei escrever bem quanto mais falar inglês

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Todo mundo fala torrent porque não sabem inglês, o certo é turret, pois torrent é uma forma de download na internet

este e o problema do povo brasileiro se prende de mais nas culturas estrangeiras e não da valor a sua própria. eu não falo nem torrent muito menos turret falo e bagulho que atira sozinho msm. kkkkkkkkkkkkkk

Nada e declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.