Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Guilty Crown - O que vocês acharam do anime?


gagagaga1010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anime: Guilty Crown (Coroa da Culpa)

Gênero Ação Fantasia Mecha Ficção Científica

Direção Tetsuro Araki

Estúdio Production I.G

Exibição original 14 de Outubro de 2011 – 23 de Março de 2012

Nº de episódios 22

 

O que vcs acharam do final?

(Não vou dar Spoiler)

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara guilty crown é muito foda do começo ao fim rsrs só não vou falar muito por que vc só ta interessado sobre o que achamos do final. Mas o final foi muito épico logo porque o shu acabou ficando cego e deixou o final um pouco triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guilty crown[/color] [/u][/i][/b]é muito foda do começo ao fim rsrs só não vou falar muito por que vc só ta interessado sobre o que achamos do final. Mas o final foi muito épico logo porque o shu acabou ficando cego e deixou o final um pouco triste.

 

Masoq? Shu virou cego?

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILERS CUIDADO

 

 

 

• Anime virou o TOP 1 da minha lista, foi o mais foda que eu já vi :)

• OP/EDs muito boas, coisas que admiro muito em animes.

• Toda a história envolvendo "vácuos" foi sensacional, realmente foram muito bem feitos e toda a história envolvendo os personagens também foi extremamente foda.

• Do episódio 1 ao 20 foram demais, os 2 últimos então, eu achei sensacional, alguns acharam ruim o final, mas eu achei que foi essencial a Inori ter "morrido" e eu não percebi o Shu cego, como dizem por ai o.O (vi só o anime)

• Frases que eu curti:

- Quando falam pro Shu que ele foi escolhido pela Inori (Eva) a ser o seu Adão, e criar uma nova raça humana, foda demais, sem explicação.

- Quando a Shu deixa o Inori num prédio (sem braço) e vai se "entregar" pra deixar ele a salvo, ela fala a frase mais foda do anime :

" Posso ser um monstro, posso ter emoções falsas, mas eu protegerei Shu. Porque eu sou eu! Mesmo que eu seja um ser falso, pra mim eu sou de verdade" sem explicação véi, anime muito foda, sem mais vao todos tomar no c* AUSHSAUHUSAUSA mas é o mais foda do mundo meu deus.

• Nem vou citar quando a amiga do Shu morre e ele fica um personagem principal macho (por um certo tempo), ele fica meio "mal" e ai sim o anime fica foda, nossa, demais demais.

 

Eu acharia mais fera se a Inori morresse e o Shu sei lá, ficasse tipo um Deus e pudesse ressuscitar ela sei lá, mas eles formavam um casal tão lindo <3

 

E a Inori cantando também, vtnc

 

 

DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS

 

 

2 bj, melhor anime do mundo <3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILERS CUIDADO

 

 

 

• Anime virou o TOP 1 da minha lista, foi o mais foda que eu já vi :)

• OP/EDs muito boas, coisas que admiro muito em animes.

• Toda a história envolvendo "vácuos" foi sensacional, realmente foram muito bem feitos e toda a história envolvendo os personagens também foi extremamente foda.

• Do episódio 1 ao 20 foram demais, os 2 últimos então, eu achei sensacional, alguns acharam ruim o final, mas eu achei que foi essencial a Inori ter "morrido" e eu não percebi o Shu cego, como dizem por ai o.O (vi só o anime)

• Frases que eu curti:

- Quando falam pro Shu que ele foi escolhido pela Inori (Eva) a ser o seu Adão, e criar uma nova raça humana, foda demais, sem explicação.

- Quando a Shu deixa o Inori num prédio (sem braço) e vai se "entregar" pra deixar ele a salvo, ela fala a frase mais foda do anime :

" Posso ser um monstro, posso ter emoções falsas, mas eu protegerei Shu. Porque eu sou eu! Mesmo que eu seja um ser falso, pra mim eu sou de verdade" sem explicação véi, anime muito foda, sem mais vao todos tomar no c* AUSHSAUHUSAUSA mas é o mais foda do mundo meu deus.

• Nem vou citar quando a amiga do Shu morre e ele fica um personagem principal macho (por um certo tempo), ele fica meio "mal" e ai sim o anime fica foda, nossa, demais demais.

 

Eu acharia mais fera se a Inori morresse e o Shu sei lá, ficasse tipo um Deus e pudesse ressuscitar ela sei lá, mas eles formavam um casal tão lindo <3

 

E a Inori cantando também, vtnc

 

 

DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS

 

 

2 bj, melhor anime do mundo <3

 

Realmente... os OP/ENDs desse anime são sensacionais... eu baixei no meu celular versão FULL das musicas...

se quiser eu passo link com uma otima qualidade. :tong:

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final escrotão na moral.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou ser sincera,

Eu adoro GC e é um dos meus animes preferidos,

Amo de paixão a Inori,Mas acho q o anime só foi foda mesmo no inicio,

Depois perdeu a graça. Na minha opinião, o final me deixou um pouco Desiludida

(nao tava nada a espera da morte da Inori)

 

E nao gostei muito do Shu nos últimos episódios..

Mas não levem a mal. É a minha opinião!

 

E sim, o Shu fica cego. No ultimo ep, no aniversario da amiga dele ele tá andando com uma bengala que os cegos usam, e também está sem uma mão ( mas isso acho que todo mundo reparou)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor anime que ja assisti ele prende você do começo ao fim .

Final dele me suprem deu achei teria final feliz , coitado do Shun acabo

todo ferrado chorei muito . Inori entro pra minha lista das personagens mais ******* :corado::timido:

10zy51i.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

concordo

 

Vou ser sincera,

Eu adoro GC e é um dos meus animes preferidos,

Amo de paixão a Inori,Mas acho q o anime só foi foda mesmo no inicio,

Depois perdeu a graça. Na minha opinião, o final me deixou um pouco Desiludida

(nao tava nada a espera da morte da Inori)

 

E nao gostei muito do Shu nos últimos episódios..

Mas não levem a mal. É a minha opinião!

 

E sim, o Shu fica cego. No ultimo ep, no aniversario da amiga dele ele tá andando com uma bengala que os cegos usam, e também está sem uma mão ( mas isso acho que todo mundo reparou)

 

 

eu nao vi o anime ate o final, o anime é foda,mas eu achei ridicula a mudança drastica de personalidade do protagonista e o fato dele nao saber oq ele quer, mas foi bom saber que foi um final "feliz"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilty Crown é foda porque ele te prende a ver o anime sem ficar enjoado e nem ficar desanimado,quando o anime estava em lançamento eu nunca pulei um episodio em nenhuma semana de tanta excitação de saber oque vai acontecer com o personagem principal e a garota,muitas vezes agente sentia raiva e muitas vezes felicidade...era um conjunto de emoções

 

Avaliação final - O anime é foda sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.