Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Code Geass


gagagaga1010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite ao Povo da Web Cheats!

 

Bem... quero dizer que eu fiquei com muuuuuito remorso com a "morte" de Lelouch.

e tenho algumas provas de que ele nao morreu e virou Imortal, vou dita-las:

 

 

o Anime Code Geass tem 2 temporadas, sendo o nome "Code Geass" e "Code Geass R2".

e o que seria R2? bem... como todos sabem, a pronuncia japonesa não tem o som do "R", e sim, "L"...

Code Geass Significa "Codigo da Imortalidade", como o anime mostra que quem possue o Geass pode Virar imortal com a troca da pessoa. e você nao reparou que os imortais tem um codigo? Exemplos: C.C. e V.V. ambos sao imortais, certo? bem... lembra do nome da segunda temporada? "Code Geas R2" , e da procuncia "L2"?e que todo imortal tem um Codigo? e o nome do principal era Lelouch Lamperouge.... bem se vocês não entenderam ainda, eu vou traduzir o nome do anime.

Code Geass: R2(L2) = Codigo da Imortalidade: L .L. (Lelouch Lamperouge)

Lembra da luta contra o pai Dele? se nao lembra vou te dar uma clareada.

 

vydu.jpg

 

Bem, vimos que essa parte foi muito epica! realmente... Mas o que me deixou fascinado foi que ele derrotou o pai facilmente (Ficou uma bosta)

e teve uma reviravolta do caranba na batalha... e foi nessa batalha que o Lelouch Virou imortal.... ai vocês me dizem, "Como assim? a imortalidade passa de pessoa pra pessoa! você ta muito errado!" bem... quem disse que o Lelouch não poderia simplesmente virar um imortal? ai você diz: "Cara, você só fala coisa sem sentido! nada a ver!" ai eu te digo: " Tem tudo a ver!" como? teve uma partezinha que o pai de Lelouch iria ativar a arma suprema, o "Elevador de pensamentos", dai Lelouch Falou Duas frases antes de Ativar o elevador de pensamentos... que foram essas

 

yao0.jpg

 

 

vii9.jpg

 

 

e4e7.jpg

 

 

 

99e.gif

 

 

Hahahah!!! na hora que ele falou "Quero um futuro!" Mudou todo a linha de raciocinio de todos! eu creio que ele virou imortal.

 

Existe um boato que, o anime foi censurado o final... vou falar mais nada.... vou mostrar uma foto que quebra toda a linha de raciocinio!

 

 

mjd8.gif

 

 

'-' o Homem que tava na Carroça era o Lelouch! '-'

 

 

 

Toda essa teoria está em video! pra quem não gosta de ler! ^^

 

 

[video=youtube;xoRUOKCU9RI]

 

 

 

Realmente não quero me vangloriar de nada... só sou um Anonimo que está dando informações para você!

 

 

 

 

 

Muito obrigado pra quem leu ou viu o video até o final! Arigatou!

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... nao é um spoiler... so tou contando uma verdade :3

por que com o final vc fica bolado

 

Isso e so uma informação... eu tinha marcado o nome desse post como "Lelouch Morreu? Code Geass" só para quem viu Code Geass

Mas so que apagaram e deixaram "Code Geass" ^^'

 

Mals Ae!

 

Obs:isso nao conta no anime :risada::risada::risada:

Gentileza é inutil...eu me tornarei um Rei! - Ouma Shu

x0f.gif

p6b7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.