Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Universal Shotbot 2008/1.5

SecretsOfThePast
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns totalmente funciona no Dragon Gunz , mas você esqueceu de uma coisa amigo para ativar o shotbot não basta so abrir o programa. Tem que ir na barra de tarefas clicar com o botão direito no shotbot e clicar no negocio que esta escrito "Shotbot Boris" fora isso tópico esta de parabéns ganho meu thanks.

ssia.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<< clique aqui para saber como utilizar o shotbot, depois que ja tiver feito o download

OBS: Esteja com o gunz aberto no lobby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns totalmente funciona no Dragon Gunz , mas você esqueceu de uma coisa amigo para ativar o shotbot não basta so abrir o programa. Tem que ir na barra de tarefas clicar com o botão direito no shotbot e clicar no negocio que esta escrito "Shotbot Boris" fora isso tópico esta de parabéns ganho meu thanks.

ssia.jpg

<<<< clique aqui para saber como utilizar o shotbot, depois que ja tiver feito o download

OBS: Esteja com o gunz aberto no lobby

Boa observação. Lembrando que, se clicar em "Pause", o mesmo parará de funcionar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Poderia disponibilizar o download no Mediafire ou Sendspace ?

O download está com defeito aqui ..

Grato desde já .[/color][/center]

*~ oy ~*

Link para o comentário

galera eu estavo no gunz testei o hack e pego ai eu reparei qe derrepente parou de pegar ai eu menimizei o gunz e fui no shotboris estava em pause ai eu coloquei dnv

normalmente pessoal o hack so palsa quando aperta a bolinha do mause mais se aperta dnv ele volta a pegar by marlon agradeça se ajudei:aplauso:

Link para o comentário

eu consegui baixar o programa, mais nao consigo executar, alguem pode me ajudar ?

Ele não abre com janela, ele simplesmente abre e aparece no canto inferior direto, localizado próximo ao ícone de volume.

Lembre-se que você deve abrir o jogo antes de executá-lo.

galera eu estavo no gunz testei o hack e pego ai eu reparei qe derrepente parou de pegar ai eu menimizei o gunz e fui no shotboris estava em pause ai eu coloquei dnv

normalmente pessoal o hack so palsa quando aperta a bolinha do mause mais se aperta dnv ele volta a pegar by marlon agradeça se ajudei:aplauso:

Eu já tinha falado sobre isso ali em cima '-'

qual foi o gun que vc testo

O mesmo é funcional em servidores como: Soldiers, Dragon, Artic, Ultimate e, pelo o que parece, o novo antigo Brasil GunZ, porém, creio que por pouco tempo.

*~ oy ~*

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Eu só testei no Dragon Gunz, clickei no Shotbot Boris e não funcionou. Qual a mira pra usar o shotbot ?

-By Konest[/color]

No Dragon não funciona mais em todos os computadores, só funciona em alguns agora.

Tente utilizar a mira 2 ou a 5.

*~ oy ~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.