Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pareeem por favorr

-ratan-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que e area errada mais a galera fica mais e por aqui mesmo intao vo mandar meu recado,POR FAVOR GALERA QUE FAZ OS HACK AE,PAREM DE FAZER HACK DE AGARRAO E SKILL CASH PQ MESMO QUE VCS FALEM "NAO USE EM PVP" OS FDPS VAO CONTINUA USANDO ENTAO O UNICO JEITO E PARAR DE FAZER E PRA OS QUE SABEM FAZER VAI SER MUITO POUCOS,ENTAO O HACK EM PVP IRIA DIMINUI JAH QUE TEM ALTO-KILL PRA QUE SKILL DE CASH?PRA QUE AGARRAO?VC VAI AGARRAR O MONSTRO?ACHO QUE NAO E SE TEM ALTO-KILL PRA KE SKILL DE CASH SE VC NUM VAI PRECISAR ATACAR?INTAO PESSOAL PAREM POR FAVOR,NAO AGUENTO MAIS IR PVP E SÓ LUTAR COM HACKERS NUBS,JA TENTEI BANIR MAIS A EQUIP LVL UP E UMA BOST@ ENTAO VCS QUE FAZEM OS HACKS PAREM COM O AGARRAO E SKILL DE CASH OU QUALQUER COISA QUE NAO SEJA ONE-HIT OU ALTO-KILL

OBRIGADO.

LUTO POR UM GRAND CHASE MELHOR

HACK MISSAO YES

HACK PVP NOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me responda uma coisa ... a maioria das pessoas aki apoiam que não se deve usar hack em pvp (eu também concordo) ... e em outros sites de hack tem a mesma coisa... se tds concordam que não devem usar pq existem tantos hacks em pvp????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.