Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Scripts 3.5/Restaurador De Arquivos !

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi para todos blz ae galera...

mulekot159 cara nao leva a mal oque irei dizer agora mas tenho que dizer ;).

Tipo cara tu e mo lammer vei cara isso ai e copiado dos caras que relmente criarao nao vou citar os nomes mas quem viu sabe quem e.Ai tu chega Power Script 3.5 cara que mo mentiraaaa esse ai e o 3.0.Tu so copiou do cara que criou e modificiou o nome tanto que o scan e o msm da la como 3.0.Oque vc diz disso? vai dizer que e ingano O_o erro no link? Cara a web cheats ta chei de 1 HIT,NEGOSSIO DE SKILL DE CASH e etc...Para de inventar modinha tentando mudar o nome da versao pondo numeros a mais porque essa ****** e tudo a msm coisa e tudo farinha do msm saco..

1°Se e ignorante com os caras que falam que ja tem esse topico e o cara que falou do scan.

2°Essas imagenzinhas que tu tirou nao prova ****** nenhuma blz vc pode ter tirado nas horas que tu foi completar a missao alguem ou outra pessoa pode ter tirado ai vc pegou.

3°Decha de se um lammer blz.

4°Mals ai ne mas tive que dizer essas coisa blz abrços e ve se nao repete essa nobisse quando for postar,posta criatividade sua nao copia blz ;).

Oque e lammer?

R=(Nas minhas palavras).E um individuo que diz se hacker mas nao passa de uma ***** Sao pessoas que copiam hackers dos outros e dizem ser seus hacker.

Vlw obrigado fui...

bom , primeiramente .. esse topico ja tinha sido postado , mais a pessoa que fez o post ele foi banido ...

então resolvi postar novamente !!

incluindo alguma coisas !

segundo ..

quem e voce pa vim fala blablabla do meu topico ?

se essas fotos não e da minha acc e do hack ki uso , da onde é intão ?

se acha que peguei essas fotos do google , vai la e pesquisa .

se e tã bom assim !

NÃO GOSTO ? VEJA OQUE PODE FAZER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

existe hack q fortaleça colar :p:confused:

ti po eu num sou esses otarios q gostam de ficar reclamando e mesmo por isso naum tem motivo de reclamar aki... esta tudo organizado e funfando q é uma beleiza :o... e se naum quiser elogiar tambem não reclama seus bandos de nobbs... naum q eu naum seja :p mas vamo dar uma moral pro maluko ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.