Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção 13/11 Arma visual

Julin147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem está aproveitando o festival da Mari e suas promoções vai ter muito mais motivo pra aproveitar quando ver as novidades que entram na próxima atualização de Grand Chase!

mapa-dio1.jpg

Tarefas do Dio

Tarefas do Dio, o evento em que você precisa mostrar que a memória vai bem estará de volta ao servidor.

A mecânica é bem simples e divertida, ao receber a lista de pedidos da asmodiana, pegue os ingredientes da lista de compras em suas casas correspondentes, a Rey não dá moleza e vai dificultando cada vez mais os pedidos, mas atenção e muito cuidado, pois além de haver um tempo para realizar a entrega, você precisará ficar atento para não ser surpreendido por Bastião, a cadelinha de estimação da Rey, que poderá atrapalhar suas compras. Tudo isso vale a pena no final, já que você pode conseguir peças do exclusivo Pacote Visual Escolar de Canaban ou a Mochila Escolar estilizada!

ChavesMari.png

WDW Visual da Mari

Mari: Você está ineficiente. Vou consertá-lo!

Além da volta das divertidas Tarefas do Dio, a manutenção contará também com a vinda da primeira arma visual do servidor brasileiro, estrelada pela Mari (o_o). Ao se conectar ao jogo você receberá o desafio da Super Arma Visual para a Mari que pedirá que você colete os fragmentos para criar a “W.D.W. de Nanotecnologia” em 2 etapas, eles só poderão ser adquiridos ao jogar missões do seu nível com a Mari e somente a classe La Geas poderá utilizar o item, nas demais classes da personagem ele não ficará visível.

MariPacoteObscuro.jpg

Mari Pacote ObscuroE não para por aí não, para deixar a semana dos Mari Users mais especial, conseguimos convencer a KOG a trazer o visual inédito da sobrevivente antes mesmo do esperado para deixar o seu festival ainda mais especial. Isso mesmo! O Pacote Obscuro da La Geas agora chega em 13/11.

Mas ele não é só infinitamente charmoso não, além de dar esse visual único para a personagem, o traje concede efeitos exclusivos para as habilidades da Mari, dá só uma olhada!

01.jpg

Campo Estático

O que é isso Mari? Indo para o lado negro da força?

02.jpg

Poeira Cósmica

Ta mais para poeira escarlate isso aí hein?!

03.jpg

Zero Absoluto

Se ainda é Zero eu não sei, mas ta mais absoluto que nunca!

E aí! Quem já está acabando com as unhas para experimentar essas novidades e ainda matar a saudade (ou quem sabe conhecer) as Tarefas do Dio? Go Go contar pra gente o que acharam da próxima manutenção!

Lembre-se: esta postagem é apenas uma prévia e os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.

Att Top -'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

ficou muito legal esse visual to afim de voltar a jogar GC se não for muito caro eu compro essa WDW e muito feia ela eu não vou querer ter e tomara q esse evento tarefas do dio seja bom e com muitas premiações boas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

ficou muito legal esse visual to afim de voltar a jogar GC se não for muito caro eu compro essa WDW e muito feia ela eu não vou querer ter e tomara q esse evento tarefas do dio seja bom e com muitas premiações boas

Verdade! ^^

Obs: Pontua a frase ;-; me bato para indentificar o que você está falando... KK

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Cara na minhã opiniao é o melhor evento de todos, da percaminho, rapadinha etc....

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

mt loko esses visual vo compra todos,o aff dessa historia é que comprei visu pra mari ¬¬ era pra ter guardado cash pra comprar esse

alguem sabe me fala se com 1000 de cásh eu compro o visual ea arma ?

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Eu vi essa noticia pelo face kk, essa arma ai e bem escrota mais adorei que agora vai poder botar arma de visual

quantos anos q aquele slot fica vazio ne rs

tbm achei lgl o visual da mari, vo compra, e pelo jeito todo mundo tbm

ja to ate vendo festival de maris com a nv roupa, vai ate parecer q e nv char kk

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Cara você gostaria de criar um jogo e bancar ele sozin ?

Todo jogo tem que ter cash pago pq se não a empresa vai falir O.Õ ....

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.