straub157 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 APRESENTAÇAO BOM GALERA VENHO TRAZER ESSE OUTRO HACK RUSSO ATUALIZADO ESSE TEM VARIAS FUNÇOES.... RECOMENDO HERO INJETOR! PARA ABRIR O MENU DO HACK APERTE "HOME" "NAO APERTE F12 SE NAO VAI FECHAR O JOGO" 1 - Abre o Injetor 2 - Clica em selecione dll 3 - Coloque a DLL "luxehackV1.8" 4 - deixa para injetar automatico 5 - no processo coloque Game.exe ou so game depende do injetor 6 - abra war face abs: Para abrir o menu aperte botao "home" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos straub157 warface1.ru webccheats :partido: USE O BOTAO DE AGRADECER O TOPICO POSSO TRAZER MAIS HACK ATUALIZADO THANKS "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanse4447 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se helppp kicked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianomaple 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 funfando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanse4447 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 TUS HACKS NO SIRVEN NINGUNO SIRVE SI NO DAN KICK EL JUEGO NO SIRVE SON PURO VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianomaple 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Funfo parabens cara VLW ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintinho255 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Todos os hackers do straub funcionam : ) E esse tb funfou vlw aeew #Edit: Funcionou em Windows 7, mas ao testar no meu PC principal que tem Windows 8 64 Bits ao pertar "HOME" o jogo para de funcionar e fecha.... Galera que tem Windows 8 64 Bits testa aew e ver se funciona e me avisa aqui : ) PS: Nao liguei pro meu nick da WB, mto estranho essa poha KKK' pretendo fazer outra conta dps haha : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Era bom se desse pra saber qual é cada hack dali ;-; De resto...de boa :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secchin 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Cara, não funcionou aqui.. Ocorre que quando aperto "HOME" o jogo fecha... Windows 8 64 Bits HelP !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kulilliin 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 putz vei quando conssigui injeta e tava la pra joga de boas meu wf para de funciona ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM DO MAL 0 Postado 10 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2013 Todos os hackers do straub funcionam : ) E esse tb funfou vlw aeew #Edit: Funcionou em Windows 7, mas ao testar no meu PC principal que tem Windows 8 64 Bits ao pertar "HOME" o jogo para de funcionar e fecha.... Galera que tem Windows 8 64 Bits testa aew e ver se funciona e me avisa aqui : ) PS: Nao liguei pro meu nick da WB, mto estranho essa poha KKK' pretendo fazer outra conta dps haha : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukikoto 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 Poderia me dizer o que cada um faz ? É semi impossível de descobrir ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atilass 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 quando aperto HOME O JOGAR SAI WINDOWS 8 PRO 32BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidumbo123 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 tem aimbot nisso dae ??como eu sei como ativa ?? se ta tudo em russo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendyhudgens 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Tradução bem falhada que fiz, só pra ajudar um pouco XD визуал: visual Wallhack (точками: pontos?): ? чамс Бомба: chams bombas. чамс мины и гранаты : chams minas e granadas. текстура: textura Удаление: remoção Нет Рук: sem mãos Нет дыма: sem fumaça (?) Нет мусора: sem detritos, lixos Нет ящиков(ангар): sem caixas (Hangar) оружие: arma Прицел: crosshair Анти-Зум: anti-zoom (?) Анти-Отдача: anti-derrubada (?) Анти-Разброс: no spread Скорострел: (?) Опции: opções ИНФОРМАЦИА: informações Двигать меню: menu de mover (?) F12 - выход: saída se alguém já sabe de alguma opção com certeza, fala ai que eu modifico o post dnv (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorchicomacumbeiro 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 qual e o aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulaski 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 win 7 64 bits aperto home o jogo fecha ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 Bom conteudo infuncional no momento. Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ajuizado 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 funciona no BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DxTPato 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 O meu e Win 7 64 BITS ! Ele fexa assim que aperto HOME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerovsdio 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 meu warface tbm fecha quando aperta home Todos os hackers do straub funcionam : ) E esse tb funfou vlw aeew #Edit: Funcionou em Windows 7, mas ao testar no meu PC principal que tem Windows 8 64 Bits ao pertar "HOME" o jogo para de funcionar e fecha.... Galera que tem Windows 8 64 Bits testa aew e ver se funciona e me avisa aqui : ) PS: Nao liguei pro meu nick da WB, mto estranho essa poha KKK' pretendo fazer outra conta dps haha : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NrxMerch 0 Postado 19 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2013 Vou testar, se funfa edito ;-) @Edit ~ o jogo fecha depois de 10 segundos de partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elemente23 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 testando Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso310 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 Cade o botão do downlaod ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazinho200 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 eu tabem to procurando e n achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
femlk2013 0 Postado 20 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2013 cara funfo aqui mais ficou com muito lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados