Bruninhummmmmm 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Gadonsen ? Diga 1 Cazeaje ? Diga 2 Kastulle 2 ? Diga 3 Qual Desses Na Opinião De Vocês É Mais Fraco ? Pra Mim É " 2 " Cazeaje. E Pra Vocês ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Cazeaje como lass e chata d matar e como cazeaje e um lixo..., kastulle o golemzão e um porre o ciclope facil e gadosen e facil, mas n digo gadosen pq ele era o pior monstro d tds no Season 1 (o como sofria pra pegar trofeu de expedição =D) Por isso meu voto vai pra "2", Cazeaje^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 O mais fraco eu acho que é o Gadosen :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 "3" K2 .. É fácil desvia dos atk dele :D Cazeaje é fods pq o lass é mto speller xD Gadosen ele petrfica td hora ¬¬' Flw ~* Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Engraçado..Gadosen lembra Arme(Spellando e petrificando) o Lass(Cazeaje) (mesma coisa,spella e corre.E Katsulle2 só um boss de bost@. Eu acho o mais fraco "3" By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 pq povo é medroso contra Arme e Lire? nao sabem jogar, bye xD acho que k2 é cabação xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Man! Acho que é o 1 Gadosen! Ele é o Mais facil de se Desviar! De Fugir dos Petrificar! O Mais Facil! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Eu acho que é 2, pra mim é isso ;~ Fraaco ele .. AEOIAUEIU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 achu q é K2 pq ele é lentao é so ficar em kunai e quando cair pedra é só spellar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 pra mim e o gadosen... eu mato ele mais rapido do que esses outros ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardodag 2 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 pra mim tmb e o gadosen.... mas putz gadosen na season 1 era mto fods!!! vc tinha q ir com ele na expedicao em ponte infernal, ele dava umas porrad* do karai!!!! ele me dava um ataque do mais forte q ele tinha(agora esqueci qual é) eu morria na hora.... maspegar trofeu de expedica e sacanagem... meu primo ficou um mes tentando ate consegui xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Digo: 1= Gadonsen 2= Cazeaje 3= Kastulle 2 é tudo fraco mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 pq povo é medroso contra Arme e Lire? nao sabem jogar, bye xD acho que k2 é cabação xD[/color][/size][/font][/center][/u][/i][/b] nao sabem jogar? o povo não gosta pq é um saco jogar correndo atras dos outros enquanto leva skill, flexa, bf oks? nem comente mais e alias esse povo q coloca no l/a nas salas é porque quer jogar no fisico e não so spel ¬¬ alias sempre coloco no Ar ou no cetro nas minhas salas classe xata e irrtante e spel voltando ao topico, K2 o mais fraco cntza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruruan 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 eu acho 1 gandosen:D:):confused::mad::p:cool::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados