Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Data Mining

Julin147
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Não sei se essa é a area certa, mais vamos la -'

Alguem pode me passa o link de download do arquivo"kom" ou o pack dos arquivos pra fase a data mining msm -'

o arquivo Kom que eu quero é o qe mostra nesse video as 1:43

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fiquei uma hora procurando o Kompacter, aí desisti porque estava desatualizado. Fui atrás do QuickBMS que precisava de um Script para os KOM files. Fui atrás do Script para colocar na pasta. Resumindo, deu trabalho kk

Não sei se é o mesmo arquivo que o rapaz do vídeo usa, mas este serve também pois acabei de usar e extrair uns arquivos aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

Executar o QuickBMS, selecionar o kom.bms que está em formato .txt dentro da mesma pasta. Selecionar o arquivo que você deseja "deskompactar" e depois a pasta onde você quer que "deskompacte".

Link para o comentário

• 0
Fiquei uma hora procurando o Kompacter, aí desisti porque estava desatualizado. Fui atrás do QuickBMS que precisava de um Script para os KOM files. Fui atrás do Script para colocar na pasta. Resumindo, deu trabalho kk

Não sei se é o mesmo arquivo que o rapaz do vídeo usa, mas este serve também pois acabei de usar e extrair uns arquivos aqui.

Tutorial:

Executar o QuickBMS, selecionar o kom.bms que está em formato .txt dentro da mesma pasta. Selecionar o arquivo que você deseja "deskompactar" e depois a pasta onde você quer que "deskompacte".

Vlw's cara =D

Sempre ajudando a Areá aqui.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.