Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Otto shot com vingador "otto nao é lothos"

Posts Recomendados

"VINGADOR" OTTO SHOT xD

Simples vc tem que ta Acima Do inimigo e fazer isso ↓+Z ↓+Z ↓+Z repitidamente Mais isso Tem que ser Rapido Aconcelho usa X no Lugar do ↓ " Só pq eu nao sei fazer Video no Gc sen não eu Postava aki ! Mais Tentem Eu consegio fazer Combo 99 Brincando " " Pq eu Sou Eu xD" Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso nem é otto...e acho dificil tu conseguuir fazer 99 + 99...

foda viu...e isso se funcionasse seria lothos sim...lothos é o otto do lass...

sorry

Eu Sabia Que Vc Seria o Primero a Postar isso " NAO FUNFA "

Mais Mano Serio então existem 2 OTTO

Vc Tento ?

Link para o comentário

gente certamente existe!

vão de vingador, de COSTAS ao oponente da pra fazer como ele falou é bom colocar o Baixo no x

seria xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz ^^ depois do um edit aki com algum video ou ss =P

pena q so pessimo de otto : /

vinga2.jpg

vinga1.jpg

vinga3.jpg

ta aí a prova xD

Link para o comentário

Muita gente joga de vinga, mas muitos acham inutil/odeiam eu jogo e quase sempre ganho e garanto que prender o adversario em uma lothus nao eh facil, mas para quem jah manja um pouco pode ser mais facil(meu problemas eh q aperto 2x pra cima dai o vingador voa xD) e tem a chance do seu oponente usar counter ou conseguir te agarrar qndo vc vem ao chao(na lire 3ª classe ela usa flecha de luz e te agarra =X)...

Entao treinem muito antes, eu tinha um video tutorial q ensinava tudo de vingador, mas perdi o link --' se eu achar eu edito ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.