Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funfando na boa


Posts Recomendados

Ei galera !

ele esqueceu de coloca la no tópico

que esse hack so serve para Windows Vista e 7

no XP ñ funciona!

ta dizendo tbm em outos forums que eu vi.

 

vlw abraço!

 

Vlw pela informação kra, vo adicionar ao tópico.

Para o pessoal q não conseguiu extrair do .zipx, aqui estão os links para o conteúdo

 

Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

LEMBREM-SE VCS DEVEM EXTRAIR OS ARQUIVOS PARA A MESMA PASTA!! SUGIRO Q EXTRAIAM NO DESKTOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz tudo cerinho.

dai na hora que eu fui abri o C.A pra vese funfava o C.A tava em manutençao!!ahuhahuahua

sera que vai funfa depois d atualizaçao?

 

Kra, eu acredito q sim. A manutenção q está tendo é por causa dos errros no servidor da Nexon. Quem visitou o site ontem pôde notar que as funções do site estavam dando erro. Mas , talvez, a Nexon aproveite para fazer um patch, mas eu to torcendo para q isso não aconteça pois eu descobri o hack ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara funcionou tudo aqui e só uma correção ai fala restrição não funciona no XP funciona sim eu uso xp sp3 com netframework 4 beta2 ficou bom seu hack com chars verde valeuuu.

 

vc tem windows xp profissional?

directx9 ou directx10?

ele é 32bits ou 64bits?

 

vc postaria sua pasta hshield do ca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vcs devem abrir o Newhook.exe como admin. Eu sei q não vai aparecer nada, n tem problema. Ele estará rodando como processos. Abra o Combat e logue. Faça o metodo de burlar os hiders e abra o hack de novo e abra o CA. Pronto! Agora é só configurar o hack e mate os gringos noobs. Mas vc deve por as configs q quiser para todos os jogos no primeiro jogo, pois o menu não vai estar mais disponivel nos outros."

 

Cara explica melhor isso, mostra um passo a passo da ordem que eu abro o newhook.exe, abro o ca e abro o injector, explica a ordem disso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.