Mendis! 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo-chan 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Mendis eu tenho medo de compra este hack,Tenho medo de eu manda o CASH ,Tipo eu pago você e quando eu for ver o hack não funcionar aqui. http://i41.tinypic.com/2lwkqj7.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkakkab 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 afz bota free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heronmac 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 cara pra que posta uma coisa que é pago sabendo que maioria das pessoas só usam free ? alguém da close -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalmeida258 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 cara pra que posta uma coisa que é pago sabendo que maioria das pessoas só usam free ? alguém da close -.-' :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujc_00 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleittom 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 olha nada contra vocês quererem vender mais ainda achão por que varios playes jogaram com esse weapon vão querer conpra ? logico que não todos vão esperar alguem criar um weapon desse vey ....(eu ja estou criando um ake se eu conseguir eu posto free... :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrrik012 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 isso e só barulho, de que os outros tavam revendendo, "eles lançam free, para as pessoas ver como e o hacker dele" é agora que as pessoas sabe como é elas confiam e compram,(nao venha colocar desculpa que tinha gente revendendo pq dessa vez nem tinha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo-chan 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: http://i41.tinypic.com/2lwkqj7.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mendis! 0 Postado 8 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Sim, é quase isso Esqueci de por um negocinho no Motivo deu ter tirado, ja foi corrigido tinha[/color] ![/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 GlaucoMendes entra skype? ja comprei teu Weapon uma vez e quero compra novamente,Chama Skype la Anonymous3546 quero negociar contigo :D isso e só barulho, de que os outros tavam revendendo, "eles lançam free, para as pessoas ver como e o hacker dele" é agora que as pessoas sabe como é elas confiam e compram,(nao venha colocar desculpa que tinha gente revendendo pq dessa vez nem tinha ! pior que tinha sim man '-' , no SABR era oque eu via d+ era Spam de alguns querendo vende meu skype so dava nego querendo vende o weapon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro1.0 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 colka free ai mano :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 80 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 colka free ai mano :inocente: ele nem vai coloca gratis man acho que por 3 motivos 1- povo da wc e muito ingrato 2- maioria vao quere revender 3-e dificil fazer hacker assim e nao ganha nem um simples obrigado em troca :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleittom 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 uma pergunta pra você glauco alguem ja conpro esse seu weapon atualizado ? eu acho que não :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelloMorte 29 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 adm CLOSE AKI E MENDIS VAI TOMA NO O VO NEM FALA VEI EU ERA TEU FAN VC FAS UMS HAKE PASSA TEM A NOSSA CONFIANÇA AI VC VEM COM UMA **** PA NOS FODE VEI NIGUEM COMPRA E PF DA UM CLOSE AKI PQ ELE SABE QUE A GALERA SO USA OS FREE E OQ CARA VEM AKI PA NOS FODE A DA CLOSE AKI PFF "Nos enchemos de Medo,sempre" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tw^shift- 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Glauco Mendes , eu lhe peço pfv , não faça aimbot speed e nenhum desses outros hacker não pfv , só weapon , pfv continua só no weapon , que vc vai muito bem , sou se fã e aposto que vc tem muito mais , mais todos querem jogo limpo , e sem esses cara varando parede , bjs na bunda !:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelloMorte 29 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 glauco mendes , eu lhe peço pfv , não faça aimbot speed e nenhum desses outros hacker não pfv , só weapon , pfv continua só no weapon , que vc vai muito bem , sou se fã e aposto que vc tem muito mais , mais todos querem jogo limpo , e sem esses cara varando parede , bjs na bunda !:smiley: vei pensa po ele que q agente compre todo mundo so que o weapon eu so uso o weapon mais nada ai depois dis que nos que fode o jogo sendo que a gente so que o weapon esse ai o mendis n liga n pf adm da um close pf "Nos enchemos de Medo,sempre" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigues' 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 vei pensa po ele que q agente compre todo mundo so que o weapon eu so uso o weapon mais nada ai depois dis que nos que fode o jogo sendo que a gente so que o weapon esse ai o mendis n liga n pf adm da um close pf E você acha que tudo na vida é de graça? já é errado ficar usando hack em jogo free, e ainda mais ''weapon hack'' que prejudica, diminui os lucros da empresa. se você não está satisfeito, aprenda você mesmo a fazer hack, pirralho mimado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacheatsdlls 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Eu num entendo isso , quando algum membro da WebCheats quer vender alguma coisa aqui na WC ,Staff's excluem o tópico ou banem o usuário e com o Mendis! num tem isso eu num sei porq , eu acho q o Mendis! paga pra ele ! Algum moderador ou Staff dá um CLOSED [X] neste tópico inútil e não tem coisa free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mendis! 0 Postado 8 de Novembro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com licensa mas... Sua inveja tá me incomodando .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougmala 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 nao tem dinhero para colocar cash nao e lk ao enves de fica pedido pros outros !!! mendigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelloMorte 29 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Com licensa mas... Sua inveja tá me incomodando .... MENDIS SERIO VAZA DA WC VC VE QUE A GALERA SO QUER FREE O C#### QUE M#### :fuma: "Nos enchemos de Medo,sempre" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaysynho 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 esse f.dp tem q ser banido desse site ele q vende o bagulho esse viadin e ainda se fudeu hackei o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelloMorte 29 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Adm plase suplico ban mendis se poder pq vender hake aki eu nunca vim um close N tenho dinheiro pa compra cash e esse inventa de vende hake "Nos enchemos de Medo,sempre" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao pedro fernandes 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 po glauco bota free aew de novo po porcausa de alguns lixos quem vai paga e nos isso nao e justo com quem tava usando na moral espero q vc veja a besteira q esta fazendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados