Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda no retalhador?

c3c3lm4n14
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara procure tutos em outros sites como youtub e la eles te ensinam varios macetes

aprende com esse pvp e com alguns outros vc tem q ver mais partidas de pvp ai vai um entre dois ratalhas:

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Bem eu n so lass user, sobre lass so medio^^, mas uma coisa aposte o forte do lass em tds as classes e sua velocidade, com o Ninja abuse das kunais^^, com o Vingador, bem e mais dificil, mas se vc aprender a fazer dash e otto com ele, ele vira um dos melhores chars (eu to tentando ainda^^), com o retalha ABUSE da velocidade monstruosa dele e tente fazer muitos combos, com o tempo e o treino com ele em pvp vc acaba criando os seus combos^^

Sobre o Mercenário, eu n sei sei muito, sei q ele e razoavel no Jura, mas so

Malz se n ajudei muito, de qualker jeito procure no forum oficial do GC ou aki na WC msm sobre tutorias do Lass;)

Link para o comentário

• 0

Noosa, O Lass De Branco, So Deus Pra Limpar O Pc Dele, Oo Pai,Dei-me Paciencia.

Ninguem Aprende A Jogar De Uma Hora Pro Dia. Eu Mesmo To Me " *~Fuleirando~* " Pra Aprender A Fazer Sign. E Ja To Com Uns 30% De Aprendizagem.

" O Ruim Da Vida, É Que Tem Que Treinar Pra Aperfeiçoar " ( Um Membro Me Disse Isso :p "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.