Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 8 de Novembro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 PCheats Eternal BGC v13.0 [08-11-13] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1° - Extraia o Trainer Pelo Winrar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° - Abra o Trainer . 3° - Clique em Duas propagandas e depois em Open Trainer. 4° - Feche as Janelas do Internet Explorer (Opcional) 5° - Abra o Grand Chase Normalmente. 6° - Entre Numa Missão / Modo Praticar para ativar o Trainer. OBS : Procure usar apenas One Hit nos chefes para evitar o DC. Tutorial Em Vídeo : [video=youtube;WMAF0w2NebE] Caso seu Windows for Vista Ou Windows Seven , execute o Trainer como Administrador,no modo de Compatibilidade Windows 2000 com o Anti-Virus Desligado. Funções : One Hit KO 1 Mata os Monstros com apenas um Ataque. Auto Kill Mata Todos os monstros do Stage Automaticamente. HP Full - Não Funcional Seu Personagem Não Perde HP. MP Full A Barra de MP De seu personagem fica sempre cheia. Vac Monsters Faz Todos os monstros do Stage ficarem no Canto inferior esquerdo da tela. Furia Full Sua fúria fica sempre cheia. MP Pet O Mp de seu pet fica sempre cheio. Ataque X4 - Não Funcional Seu Ataque é Quadruplicado. Canal Hack Pode entrar em qualquer canal,basta selecionar e ir na aba de PVP Plaza GP - Não Funcional Fica com 10 Milhões de GP , basta ativar e ir no minigame no Plaza. Parar Tempo Para o Tempo da missão em 5:09 . No Wait 3'' Não é Preciso esperae 3 Segundos para iniciar a missão. Modo Heróico - Não Funcional Ativa o Modo Heróico Automaticamente porém Gasta Tickets. Falar Palavrão - Não Funcional Seu Personagem pode falar palavrão avontade,sem ser impedido. Max Combo Combo no Máximo. God Mode - Não Funcional Seu Personagem fica imortal. Level 85 O Level de seu personagem fica 85 ( Só para usar itens de nível superior) Missão Perfeita Sua missão semrpe acaba Perfeita. Hit Monster - Não Funcional Todos os monstros que te atacam morrem. Mouse Fly Seu personagem vai aonde seu mouse clicar. One Hit KO 2 Os Monstros do Stage ficam com um de HP. Item Hack Selecione uma das opções e pressione alt. Summonar Monsters Invoca o monstro selecionado para te ajudar na missão. Super Stage Cleaner Pula todos os Stages da Sala até o Boss. Créditos DarK_KinG - MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDX² 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Não funcional :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lurya 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 caea desde o eternal v12 n tem funfado no meu pc '-- :suando::suando::suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagoRibeirinho 10 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Agora não funfa no meu computador que raivaaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbrobows02 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 xtrap atualizado. esperando outro hacker.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Puuch! 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Funcional mas tem bota mas coisas novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kizila_1 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 vc poderia colocar uma aba a mais com um cheat editavel pra agente fazer o nosso proprio codigo. tipo o cheat engine, ficaria massa de mais........ é só uma ideia. valew ai pelo traner.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardooliveira2000 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 vlw ae cara . seu trainer e mt bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maykom18 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 :rock::rock::emo::emo: :pensando::pensando: :risomalefico::risomalefico: Essa Merda só dá erro de Rede por que meu anti-virus não deixa baixar vírus tive que desabilitar pra poder baixar... Link pra vocês verem o que ahh de malicioso ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Anonymous 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 Parabéns pelo post, mas algumas funções não funcionais são muito importantes para um Cheat, bom espero que isso seja concertado da próxima versão, mas um ótimo tópico, muito organizado, parabéns. @-Anonymous %@#$ You ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.kavalo 0 Postado 9 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2013 so uma pergunta, se usar o "Level 85 O Level de seu personagem fica 85 ( Só para usar itens de nível superior)" tem alguma chance de ser banido ou se não deixar ver tipo coloca item de visual deixar camuflado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 11 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2013 Cara, sempre aparece um problema na rede que eu não consigo abrir, e apagar só reiniciando o pc o que eu faço? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadmyell12 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Belo Trainner e funciolnal!!! Poste Mais Trainer desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nivesk 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 esclarecer tem muito virus nisso... 24/47 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ... edit obg @phillipe_kazuza ... me esclareceu o pq dos virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 12 de Novembro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 so uma pergunta, se usar o "Level 85 O Level de seu personagem fica 85 ( Só para usar itens de nível superior)" tem alguma chance de ser banido ou se não deixar ver tipo coloca item de visual deixar camuflado? Os GMs tem acessos aos seus itens pelos Logs mas em sala acho que não, você só precisa deixá-los camuflados e não exagerar com Status impossíveis para seu nível que o pessoal não vai suspeitar. Mas sim, há chance de ser banido a qualquer momento usando qualquer Hack, recomendo que limpe seus Logs sempre. Cara, sempre aparece um problema na rede que eu não consigo abrir, e apagar só reiniciando o pc o que eu faço? =/ Se for o erro na rede que eu penso que é, isso é causado porque o Antivírus não permite o Download por acusar ser um programa malicioso. Desabilitando o Antivírus enquanto baixa deve resolver. Belo Trainner e funciolnal!!! Poste Mais Trainer desse Vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhobrow 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 x-trap att nao funciona mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Ancião 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 100% funcional, pelomenos aqui no meu pc Manda um Click rápido em agradecer Mesmo que seja 100% inútil (comentários,Post,Etc),Me Ajude !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Philipe, agora ja consegui abri, mas n aparece o Trainer, no alt+tab aparece aquele numero 7 Dourado mas n aparece o trainer, eu clico na propaganda abro o gc e nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 12 de Novembro 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Philipe, agora ja consegui abri, mas n aparece o Trainer, no alt+tab aparece aquele numero 7 Dourado mas n aparece o trainer, eu clico na propaganda abro o gc e nada.. Você precisa entrar no Praticar (Tutorial) para o Trainer abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 0 Postado 12 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2013 Nossa contem muito virus esse hack nem vou arriscar!! :fuma: "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadmyell12 0 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 Funcional continue postando trainers assim oks flws Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados