-AstroGamer 10 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Print do funcionamento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1:Baixe Extraia o Hack Para Sua Area De Trabalho 2:Clique Com Direito Na Dll Do Hack Renomeie Para Qualquer Nome Que Deseja Que Não Seja De Hack 3:Execute-o Injector De Sua Preferencia Como Admin 4:Processo Apague Tudo Escreva "Engine.exe" Marque 5:Caixinha De Automatico Abra-o Combat Arms Normal Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: HS Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 79 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Se for o Mesmo que Ta na Hs é funcional, Melhora um pouco esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puanta 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 naum mudo nada ainda ta dando DC (Conecao com o servidor foi encerreda) antes de entra na sala ! INFUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1z6c3v2 0 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 Antes de Clica No Servido JA Toma Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 7 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2013 O Hack não Foi reatualizado... Porque ele não deixo de ser Funcional Reportado: Por Já ter postado http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2265444-max-player-v2-0-a.html .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 O Hack não Foi reatualizado... Porque ele não deixo de ser Funcional Reportado: Por Já ter postado http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2265444-max-player-v2-0-a.html Teve Uma Atualização Hoje Dia 07-11-2013 Detectarão Alguns Hacks !!! Deixou De Funcionar Sim Pois Hack Está Detectado Entre Tanto Simplesmente Passar Um Encrypter Que Resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jow2BR 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Teve Uma Atualização Hoje Dia 07-11-2013 Detectarão Alguns Hacks !!! Deixou De Funcionar Sim Pois Hack Está Detectado Entre Tanto Simplesmente Passar Um Encrypter Que Resolve. Aqui tá funcional msm depois da atualização O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Teve Uma Atualização Hoje Dia 07-11-2013 Detectarão Alguns Hacks !!! Deixou De Funcionar Sim Pois Hack Está Detectado Entre Tanto Simplesmente Passar Um Encrypter Que Resolve. Aham, Eu sei qual foi essa grande atualização... A Atualizaçãoo que não mudei nem 1 se quer endereço... Deixou Quantos hack's patched's ? A cara, A Atualização não afetou nenhum hack... .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Aham, Eu sei qual foi essa grande atualização... A Atualizaçãoo que não mudei nem 1 se quer endereço... Deixou Quantos hack's patched's ? A cara, A Atualização não afetou nenhum hack... Não Foi Grande Atualização , Apenas Uma Atualização De Deteção! Não Sitei Que Deu Patched , Mudou Endereços Algo Na Client Do Jogo. Teve Uma Simples Atualização No Black Chiper Nada Que Seja Significativo Mais Alguns Hacks Estão Dando Conexão Encerrada Depois De Um Tempo De Jogo Mais Apenas Passar Um Encrypter Exemplo Pe Chiper Ou Compilar Hack Novamente Que Volta Funcionar Pois Apenas Dll Forão Detectadas Não Codigo Em Si. Pensei Que Ja Soube-se Mais Enfim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonjunior001 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 ou hack paro de pega ajuda ae atuliza pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao325 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 hacker não pega mais ajuda ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio1677 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 ulquiorraj, você tinha postado o Max Players antes da att do dia 07/11 não tinha ? Pois bem, eu fiz o download dele e tava funfando de boa. Depois da att do dia 07/11, o DC começou a aparecer(Nota: Aquele cheio de DC que eu disse no seu post, foi por causa da Internet, desculpa ae), aquele "A Conexão com o servidor foi encerrada". Agora, eu fiz o download no seu post recente, de hoje. Se funfar sem DC eu edito aqui e lá. @EDIT:Ainda dando DC, Conexão com o Servidor foi Encerrada. Remember, remember, the fifth of november. Ajudei ? Entao agradeça !! Nao quebra o dedo, e nem corta sua internet ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345mateusinho12345 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 recomendo nao baixarem esta dando dc acabei di testa aki tah dndo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 106 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 Não Foi Grande Atualização , Apenas Uma Atualização De Deteção! Não Sitei Que Deu Patched , Mudou Endereços Algo Na Client Do Jogo. Teve Uma Simples Atualização No Black Chiper Nada Que Seja Significativo Mais Alguns Hacks Estão Dando Conexão Encerrada Depois De Um Tempo De Jogo Mais Apenas Passar Um Encrypter Exemplo Pe Chiper Ou Compilar Hack Novamente Que Volta Funcionar Pois Apenas Dll Forão Detectadas Não Codigo Em Si. Pensei Que Ja Soube-se Mais Enfim ! Peço desculpas pelo meu jeito de responder.. Mas é que pelomenos " pra mim " Não Ficou nada patched / DC / Infuncional.... Fazendo com que esse tópico seja inutil... Porque já está postado... .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokoxd15 0 Postado 8 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2013 O meu tbm ta dando isso em todo hack Ca diz assim ( conexão com servidor foi encerrada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados