Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador de grand chase

Posts Recomendados

Olá , bem me desculpe se estou postando , n lugar errado ja tentei entrar em contatos com todos moderadores , mas n deu certo , se algm moderador estiver lendo isso , porfavor me mande uma mensagem particular me respondendo !

Como posso ser um moderador , da pagina grand chase , sou formado em informatica , muito mais , ja criei altos hackers , de grand chase e intendo muito bem sobre , erros e bugs do grand chase , entao se alguem poderia me dizer como posso me tornar um moderador nesse site , entre em contato comigo pr fvr , N deem closed aki , bem n posso dizer nada porque n sou moderador , mas se algum moderador quiser me responder serei grato , pra n ficar chato isso e derem closed aki entao vo falar de um hacker que eu estou lançando , epra sai mes que vem pq ira ter muitas atualizaçoes entao vou explicar como e o que vai ser e vai fazer , o nome é Samutrainer é homenagem a um moderador nele ira conter ....

modo missao

one hit ; com um hit vc mata o mostro

auto kill ; mata os monstros automaticamente

Perfect full ; sua missao ficara perfeita , e completa

heroico ; funfa com onix , quando vc marca o heroico vc ganha 5 tikets a cada marcada que vc der vc coloca o numero de tikets quer

droptroks ; vc ganha na hora o item que quer e o melhor tudo de uma vez so , obs ; so n dropa frags

dropfrags ; vc ganha 1 frag por cada mostro que mata , entao depende de quantos mostros tem na missao

gp infinitpre ; vc marca e na missao que vc for , n importa se perder ou se passar ganha 2999999

modo pvp

kckinfinit; mesmo n sendo lider vc pode kikar os outros e sem limitaçoes

personagem; vc mostra um personagem e vai com outro

fasetesttrok ; mesmo n sendo lider vc escolhe a fase

mp infinit ; seu mp e de seu mascote sempre cheios

hp inifit seu hp sempre infinito presta em missao tambem com o mp

skill cash : todas seus talentos estarao abertos obs ; vc precisara do nivel requerido pro talento desejado

tipo vc e nivel 5 o poder e 10 vc tera que ir pro nivel 10 pro poder pegar

obs , o talento ficara aberto como se vc tivesse o comprado mesmo quando perder o hack

mascote evolution ; vc pode evoluir ele antes do nivel requerido

estamos vendo se vamos colocar mais coisas pq senao o hack ficara muito grande aguarde o ahck saira dia 3 de janeiro de 2010

lembre ; tudo e possivel

agradeça n custa cash , vc n perde ao contrario so tem a ganhar , Peço desculpas por qualquer erro ou engano que eu causei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao e assim q Funçiona eles tem q te chamar pra staff o HoruS ou olivera12 nao e vc q entra quando vc quer sim quando eles chaman entende e pq sao os adiministradores e etc..

e lamento informa q vc posto na area errada

leia as regras para vc nao cometer isso dnv porfavor isso tira a organizaçao da wc..

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189190-regras-desta-area-leia-para-nao-ser-banido.html

espero ter ajudado...

ajudei?

agradeça!

como agradeçe?

clica ali no botao agradeçe!

Bjos

Saionara~*

OBS: Basta ler pq akie e Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo Grand Chase nao pra pedir pra vira Mod =(

Link para o comentário

Se você quiser ser um Moderador de GC tem que se esforçar,não é fácil.Se você quiser realmente ser um moderador de gc ,ajude o fórum reportando para que o fórum fique organizado e

fazendo bons post's para ajudar os membros.

É isso ai.:D

Link para o comentário

Ok vo ajudar o maximo para eu um dia ser moderador da web cheats

Obrigado , pela util resposta .:)

Vejo q vc e iniciantes aki entao vo te dar outra dica quando vc fala assim

quer dar 1 obrigado e simples clica no botao agradeçe pra nao vira FLOOD =]

se nao a wc fica desorganizada :p

Bjos

Saionara~*

Link para o comentário

esse foi o cumulo

e dai q se e formado mano ??

eu tenho cursos de boa

faço programaçao

pra mim mexer com PC

e de familia

se for so pq vc tem curso

pra vira mod intao a WC

iria virar uma zona pq

so pq qm tem curso ia vira mod

ve se acorda

Link para o comentário

esse foi o cumulo

e dai q se e formado mano ??

eu tenho cursos de boa

faço programaçao

pra mim mexer com PC

e de familia

se for so pq vc tem curso

pra vira mod intao a WC

iria virar uma zona pq

so pq qm tem curso ia vira mod

ve se acorda

calma cara ele é junior member ainda :D(tbm sou amis fui ban da minha conta q n era)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.