Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador de grand chase

Posts Recomendados

Olá , bem me desculpe se estou postando , n lugar errado ja tentei entrar em contatos com todos moderadores , mas n deu certo , se algm moderador estiver lendo isso , porfavor me mande uma mensagem particular me respondendo !

Como posso ser um moderador , da pagina grand chase , sou formado em informatica , muito mais , ja criei altos hackers , de grand chase e intendo muito bem sobre , erros e bugs do grand chase , entao se alguem poderia me dizer como posso me tornar um moderador nesse site , entre em contato comigo pr fvr , N deem closed aki , bem n posso dizer nada porque n sou moderador , mas se algum moderador quiser me responder serei grato , pra n ficar chato isso e derem closed aki entao vo falar de um hacker que eu estou lançando , epra sai mes que vem pq ira ter muitas atualizaçoes entao vou explicar como e o que vai ser e vai fazer , o nome é Samutrainer é homenagem a um moderador nele ira conter ....

modo missao

one hit ; com um hit vc mata o mostro

auto kill ; mata os monstros automaticamente

Perfect full ; sua missao ficara perfeita , e completa

heroico ; funfa com onix , quando vc marca o heroico vc ganha 5 tikets a cada marcada que vc der vc coloca o numero de tikets quer

droptroks ; vc ganha na hora o item que quer e o melhor tudo de uma vez so , obs ; so n dropa frags

dropfrags ; vc ganha 1 frag por cada mostro que mata , entao depende de quantos mostros tem na missao

gp infinitpre ; vc marca e na missao que vc for , n importa se perder ou se passar ganha 2999999

modo pvp

kckinfinit; mesmo n sendo lider vc pode kikar os outros e sem limitaçoes

personagem; vc mostra um personagem e vai com outro

fasetesttrok ; mesmo n sendo lider vc escolhe a fase