Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Quais itens de anime/mangá vocês tem? E qual seu anime/mangá preferido?


Dannork'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito simples e direta a pergunta:

Quais itens de anime/mangá vocês tem? E qual seu anime/mangá preferido?

 

Se possível, coloquem fotos!

Por enquanto só tenho isso, mas essa foto está um pouco desatualizada, comprei o mangá 45 de um amigo meu esses dias de One Piece e não tirei novas fotos, já que nessas férias vou comprar os mangás que faltam pra eu completar do 1 ao 21 e vou comprar do 36 ao 39, o negócio agora é arrumar uma prateleira pra colocar isso tudo...

 

xYiHF2Y.jpg

 

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tenho nada (Pq sou pobi =( -q).

Mas quando eu era menor eu tinhas umas coisas do Naruto e One Piece (Perdi com o tempo)

 

Meu manga favorito é o Naruto (Faz um tempão que não assisto o anime,só leio o manga)

Já o anime eu amo Fairy Tail.

 

Abraços

Aceitos prezentis -q

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei esquecendo de especificar, mas acho que nem precisa dizer que meu anime e mangá favorito é One Piece né? :P

 

Nem precisa mano heuehue.

One Piece é d+.

Quero voltar a assistir logo,tenho de arrumar um tempinho pra assistir =/.

@topc

Vc ganhou ou comprou aquilo?

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu ganhei comprando, já que eu comprei com dinheiro que meus pais me dão de vez em quando né... Mas se for pra dizer assim, eu comprei mesmo, com excessão do 18, que eu tinha um do Kuroshitsuji (Black Butler) que não gostei e minha prima queria, então ela comprou de mim e eu comprei na banca esse... Fiz aniversário agora dia 3 de Novembro, daí me deram dinheiro de presente, vou poder comprar muito mangá... :P

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive os 40 volumes de Naruto , até a saga do Deidara , mas abandonei e doei alguns quando estava no Japão.

 

Aqui só tenho o 39 e 40 de Naruto e de Bleach tenho o 34 e 35.

 

Tenho os jogos do Pokemon:

Rubby , Sapphire , leaf green , Fire red , Diamond , Pear , Platina

 

 

btw , meu anime preferido é Steins;gate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de Pokemon nem de Naruto, mas aí já é opção própria. Gosto, na ordem de preferência, One Piece, Mirai Nikki, Elfen Lied e Death Note.

Tem muitos animes para que eu veja ainda, não cheguei nem a 20 XD

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho nenhum cara, sou completamente completo falido rçrç

Eu tive só alguns volumes do Pokémon quando era menor, mas rasguei tudo rsrs

 

Meu mangá preferido é Magi

E anime é Fairy Tail

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shiro, tudo bem, se fosse só por ler, realmente compensa mais ler na internet, porém eu compro mais pra colecionar mesmo, e também pra ajudar a divulgação do One Piece no Brasil já que, se não comprarmos, a Panini não vê lucro e desiste do mangá, daí só dificulta mais de estabelecer um pouco da cultura dos animes e mangás aqui no Brasil...

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho nd tambem , vivo mais duro que o fliddestick

 

enfim , animes preferidos : eyeshield21 , boku wa tomodachi ga sukunai , prince of tennis , air ger e hellsing

e mangas preferidos : kamen teacher , air gear ( denovo ) , garouden , hentai kamen e 14 sai no koi

Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tenho manga, tenho bandana ninja de konoha aktsuki,chaveiro espada Mihawk Olhos de Falcão do One Piece, e uma shuriken que nem sei onde está.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Anime preferido: Naruto.

Item: Não tenho.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.