Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinaturas

Mikelps
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual essa coisa ai de só bronze member e acima poder usar imagem na assinatura, e qual a razão de diminuir os caracteres delas para os membros ? Antigamente não era assim. O que a assinatura influencia no andamento do fórum pra ter que tirar ? Ouvi dizer que era pra não deixar o fórum lento, mas ele ta beeeeeeeeeeeeem rápido, acho que o servidor já melhorou. Poderiam voltar ao normal, na minha opinião.

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A algum tempo atrás as assinaturas e os meios de imagens foram desativados.

Motivo: Leia : http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2197076-imagens-avatares-e-assinaturas-desativados.html

Posteriormente as imagens foram voltando aos poucos e as assinaturas também.

Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2241215-retorno-assinaturas-step-2-a.html

Nesta volta das assinaturas foi criado uma padronização, onde Membros poderão apenas usar texto em suas assinaturas e Bronze Member acima até Moderadores e Administradores poderão utilizar imagens.

Os membros têm direito a 500 caracteres nas assinaturas e o restante dos grupos apenas 300 caracteres.

Você pode conferir mais detalhes no tópico citado acima.

Concluindo, a postagem de imagens nas assinaturas estavam quebrando as regras do fórum e prejudicando. Sendo assim é mais fácil vetar as imagens para Membros que são um número de usuários maiores.

Link para o comentário

Em certo ponto concordo com isso, pois, pelo que deu para perceber foi por culpa de Membros que não seguiam as regras, mas, ainda assim opino por a partir de certo número de posts (não 1000 que equivale a muuuuito tempo de wc). Depois de uns 200, 250 posts acho que o membro mostra já saber sobre as regras em si. Espero não estar causando qualquer tipo de "confusão" aqui. Só estou opinando.

Gifts:

EffyQ,.Gin

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atualmente conseguir 1000 posts não é difícil.

Temos diversos eventos que ocorrem mensalmente e também diversas áreas para poder participar.

Reportando conteúdos irregulares também gera posts.

Aprender as regras e aplica-las varia de membro para membro, pode haver membro com 1 post que sabe as regras e aplica, assim como pode haver um membro com 250, 452,600 posts que não sabe ou não aplica as regras.

Portanto Bronzer Member para cima já algo mais concreto.

Fique tranquilo, não esta causando nada, como você disse é apenas uma opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.