Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack detectado!! (Master GC-Expert GH)

williandraconer
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia me ajudar??

Meu problema é que jogo usando Autokill,Super Stage Hack e Stop Time...depois de 4 ou 5 telas passadas da hack detectado!!!

Se puderem me ajudar Agradeço desde já.Se não puderem agradecimentos do mesmo jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom Como Você Ta falando tem função ai que faz que você seja Detectado mesmo

Exemplo: Auto-Kill Você só Pode utiliza o Auto-kill até a Penúltima Tela na ultima é recomendando em qualquer Trainer(Hack)Troca pelo One-Hit

Já o Stop-Time ele serve para que vc Ative ele e não seja detectado rapidamente destruindo os boot's com o auto-kill

é bom você apenas ativa o Stop-Time assim que começa a tela ai logo em seguida você desativa porque se não se so vai toma dc

Porque o jogo faz o relogio fica passando ai com você ele vai ficar parado ?, por isso que se ta tomando tanto DC

Link para o comentário

• 0

Olá,

Como o Admin2010 falou, você pode está tomando DC por que os monstros estão morrendo ao iniciar a missão ou também pode está tomando dc por está ativando muitas funções ao mesmo tempo (Mais de 3)

Se você ativar por exemplo o MP, autokill, mouse fly é o stop time você vai tomar DC

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.