Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inútil] Bug do mapa "Aleatório"

Posts Recomendados

:pSabe quando você vai escolher a fase do pvp? Coloque aleatório e jogue normalmente, após a terceira ou quarta ou até quinta (muda bastante) partida, vai ter uma hora que cada jogador vai em uma área diferente, ou seja, você pode cair no pelourinho e seu amigo no vale. :)

Num é totalmente útil, mais naum é inutil e é até ke divertido ver seu amigo andando no ar ou caindo no vale e você feliz da vida no pelourinho

SS's:

grandchase2009120412125.jpg

grandchase2009120412181.jpg

Ajudei? Curtiu? Agradeça ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu já tinha feito esse bug é muito divertido só que eu fui parar na ponte infernal e eles no vale do jramento o cara se transformo no lobo e ficou no cantinho eu tava de vinga ai eu fui dando a lhotos ai eu matei ele, é muito loco quando acontece isso ;D!

Enjoy xd!

Link para o comentário

ahuahauahau velinhu mtu loko issu eu fiquei no vale 2 na ponte e 1 nego naquela faze que fika subindo e descendo u nego fiko caindo no vale e eu num sabia hauahaua foi moh confusao ninguem acertava ninguem ahuaaua:D:D:D:D:D:D:D:D:D:o:):):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário

Eu Ja Fiz Isso, Faz Uns 4 Meses oO:eek:Oo.

Eu Me Lembro Que Eu Tava Na Fase Castelo De Srdin, E Os Kras, Tavam Em Vale Do Jura, Achei Bizzaro . . ., Eu Pulava E Dava Um 1 So Ouvia " aahhhhh " . E Eu E Meu " PCO " So No kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aconteceu Isso Umas 4x. Mais Foi As 4x Melhores Do Gc ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.