Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ray - Lonneyer/.Gin

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei o bg meio estranho. Os pontos de luz ficaram daora, deram um destaque na render, mas eu achei meio vazio e sem profundidade. Poderia lançar uns efeitos a mais e tal. Ia ficar mais daora. Abraço

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o bg meio estranho. Os pontos de luz ficaram daora, deram um destaque na render, mas eu achei meio vazio e sem profundidade. Poderia lançar uns efeitos a mais e tal. Ia ficar mais daora. Abraço

Cara obrigado pelas dicas e por sua avaliação.

Mas só uma coisinha...

Não é render.

É uma foto da Ariana Grande

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAH, foi isso... Eu avaliei o errado, cara. Sobre o certo agora: Eu achei o tratamento legal, apesar de claro. Achei que ficou um resultado legal o ponto de luz no cabelo, mas foi fora do foco. E não achei que a tipografia combinou muito. Abrass

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAH, foi isso... Eu avaliei o errado, cara. Sobre o certo agora: Eu achei o tratamento legal, apesar de claro. Achei que ficou um resultado legal o ponto de luz no cabelo, mas foi fora do foco. E não achei que a tipografia combinou muito. Abrass

Seria mais facil editar o primeiro comentário huehue.

Mas em fim,obrigado pela resposta ^^.

Esse avatar do tempo que eu não sabia de nada,foco,iluminação tratamento entende?

Abraços!.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.