Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se....

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já pensei sim, e vejo muitas coisas desse tipo na Web Cheats, tem gente que faz um tópico COMPLETAMENTE inútil, e olha que é mais inútil que minhas coisas, só para alguém falar. Isso da aquela sensação de "gostam de mim".

Eu odeio o facebook, está ficando pior. Gente postando fotos só para receber curtidas. E quando não recebe, pede para alguem curtir.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive essa opinião. Não vou dizer que odeio redes sociais. Até porque apesar dessa galera attentionwhore, tem gente e coisas legais que não se preocupam só com questão das curtidas. Na verdade, redes sociais são anti sociais. Não há convívio nem aquela amizade toda. É só pra cobrir o vazio e a impessoalidade da sociedade. Hoje todo mundo quer ser bipolar, anti social, amar pandas e se encher de problemas pra postar no facebook/twitter/tumblr. Quem mais ostenta, mais tem atenção.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Agora me diga, o que tem de errado nisso? Não é pra autoestima da pessoa, ego, talvez?

Porque você tenta achar razão em algo que deixa um ser humano feliz?

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Pois então aprendam com os bons:[/color]

curte-minha-foto.jpg[/center]

LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o outro cara não percebeu que estava sendo trolado kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Todos precisam de atenção, todos precisam alimentar seu ego por alguma rede social ou algo do tipo. E se você não quer isso duvido muito que não gosta de ser chamado de fodão no lol.

Link para o comentário

Seu eu te falar que possuo um Facebook com 83 amigos, conheço todos pessoalmente, eu aceso ele uma vez por semana e olha lá, Facebook é bom só pra começar um bate papo com uma menina que você está afim!.. Gosto de internet mais não preciso dela pra satisfazer meu ego ou mostra que tenho algo mais que outro aqui, seja nesse fórum ou lá Facebook!

Link para o comentário

kkkk, não é nem questão de ego... É mais por ser algo que vicia, e sem perceber todos nós fazemos parte deste vício, um bom exemplo é aqui e agora neste fórum, cada comentário e opinião exposta, um pequeno retrato da alienação virtual.

O problema não é nem individual, é social. Percebam, até empresas requerem contas em redes sociais, emails e se você não se socializa você fica um passo para trás, e borá os tolos ao futuro. Futuro dos quem?!

O próprio Mikhail criando este tópico, está procurando "Status" querendo ou não, repassando esta informação. xD ( alienado ao wc )

#LaLoucaFilosofia.

Abraçs

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Inicialmente vale lembrar as perguntas:

Já pensou a respeito?

O quanto disso é verdadeiro em você?

São respostas para essas perguntas que eu buscava aqui.

Todos os dias vejo cenas como essa:

5GhctLB.png

No elevador, no hall de entrada dos edifícios... E pior, vejo famílias onde as pessoas estando dentro do mesmo imóvel conversam uns com os outros pelos Smartfones conectados a uma rede qualquer ou mesmo a comunicadores como o skype. A interação pessoal, o olho no olho, face to face, o contato humano parecem estar limitando-se dia a dia. A impressão que tenho muitas vezes é que estão "juntos", mas separados pela tecnologia, pela comodidade e pelo VÍCIO.

A culpa é das redes? É obvio que não.

A atenção das pessoas está cada vez mais voltada para seus Gadgets e seu mundo virtual, tão voltada que elas deixam de notar coisas tangíveis, coisas que acontecem bem ali embaixo de seus narizes.

ZmJenBv.png

Não raro é preciso reclamar essa atenção e trazer essas pessoas para a realidade existente fora da telinha. Nesse caso o risco é ser tão mal interpretado quanto o garotinho na imagem foi ou quanto esse tópico parece ter sido. É a interferência alienígena no mundinho dentro da caixinha.

É certo que existem pessoas cuja única forma de interação e integração seja essa, mas será que existem em tão grande número a ponto desse comportamento chamar tanto atenção? Não creio, o caso parece ser outro e o comportamento não deve mesmo estar limitado a essas pessoas..

É fácil viciar-se em likes e coisas semelhantes. Pessoalmente não vejo nada de ruim em quem gosta de ser bem avaliado. O problema começa quando tudo que se faz tem por objetivo "angariar" seguidores e boas avaliações condicionando-se a escrever, dizer e fazer tão somente aquilo que a tendencia do momento dita e os demais usuários acham "legal". Perde-se a autenticidade. Onde fica o eu diante da mesmice?

dkec7x7.png

DVHkhwp.png

Nada é mais ególatra que ser autentico.

Nem todo mundo se vicia nisso, mas quem o faz sente cada massagem no ego como uma espécie de aprovação que mais parece torpor.

Quando leio as atualizações de status e outros nas redes mais populares tenho a impressão de que os temas e opiniões se repetem numa infindável onda. É mais do mesmo, mais da mesma coisa, mais da repetição e repetição da mesma coisa. O termo "modinha" foi cunhado para dar nome a essa onda.

Do cigarrinho sinistro do Gustavo Lima ao grafite do Canadense babac4; da prostituta que ele levou pra cama à Dilminha e o médico cubano. Basta tão somente que o post ou atualização original seja bem avaliada para a avalanche de reproduções e repetição se siga, todos em busca do mesmo: APROVAÇÃO.

As redes estão repletas que carentes em busca de aprovação.

Onde foi parar a autenticidade? Eu não sei e como não sou usuário não me importa tanto. Fica apenas minha impressão.

Cada um que cuide de sua vida certo?

Ok! Mas aqui não estou cuidando da vida de ninguém, apenas fazendo perguntas que me parecem curiosas e pertinentes.

Então não se doa tanto, isso não é pessoal e tão pouco dirigido a você especificamente. Isso é tão somente a minha impressão e aqui só busco respostas para as duas perguntas que estão no começo desse post.

kkkk, ...

O próprio Mikhail criando este tópico, está procurando "Status" querendo ou não, repassando esta informação. xD ( alienado ao wc )

#LaLoucaFilosofia.

Abraçs

kkkkkkkkkkkkk Fói ótimo!

Meu status eu já sei: O MAIS ODIADO!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Acho muito tenso velho, tipo gosto muito de jogar no pc e celular, só que sair com os amigos,namorar,festas,zuera com certeza e bem melhor.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.